Com Cacau Protásio, comédia ‘Barraco de Família’ já está disponível nas plataformas digitais e chega no circuito SPCine em 15 de junho


A comédia “Barraco de Família”, dirigida por Maurício Eça e estrelada por Cacau Protásio e Lellê, está disponível para compra e aluguel a partir de hoje, 7 de junho, nas plataformas digitais Claro TV+ (antigo Claro Now), iTunes/Apple TV, Google Play/YouTube, Prime Video Store, Sky Play e Vivo Play
, com distribuição da Synapse Distribution. Além disso, o longa também entrará em cartaz no Circuito Spcine em 15 de junho. Assista ao trailer aqui e baixe imagens neste link. Ouça aqui a música-tema do filme, cantada por Péricles.

No longa, Kellen (Lellê), uma funkeira famosa, é cancelada por causa de um vídeo polêmico vazado. Ao tentar voltar às suas origens, na Zona Leste de São Paulo, ela arma o maior barraco e precisará da ajuda de sua mãe, Cleide (Cacau Protásio), para desenrolar sua carreira. Apesar das brigas e confusões, essa família está pronta para se unir e resolver a situação caótica.

“Barraco de Família” conta com um elenco estelar da comédia e da música nacional, incluindo o Péricles, Sandra Sá, a cantora e atriz Jeniffer Nascimento, Nany People e Maurício de Barros. Completam o elenco o influenciador digital Hugo Gloss, Robson Nunes, Eduardo Silva, Yuri Marçal e Lena Roque, que também assina o roteiro ao lado de Emílio Boechat.

A comédia é mais uma produção da Santa Rita Filmes, responsável por filmes como “A Garota Invisível”, “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais” e “Hora de Brilhar”.

Elenco

Cacau Protásio – Cleide

Lellê – Kellen

Robson Nunes – Kleverson

Eduardo Silva – Eupídio

Jeniffer Nascimento – Jéssica

Yuri Marçal – Wanderley

Sandra Sá – Zuleika

Lena Roque – Eulália

Maurício de Barros – Donizete

Nany People – Edna

Hugo Gloss – Rick

Péricles – Péricles 


Ficha técnica

Produtor: Marcelo Braga

Diretor: Mauricio Eça

Roteiro: Emilio Boechat e Lena Roque

Diretor de Fotografia: Marcelo Corpanni

Diretor de Arte: Denise Dourado

Produtor Musical: Ed Côrtes

Produtor de Elenco: Luciano Baldan

Nenhum comentário:

Festival de Cinema Brasileiro de Paris anuncia programação completa de sua 26ª edição

"Nas Ondas de Dorival Caymmi", "Barravento", "Nosso Sonho" e "Meu Nome É Gal".  O Festival de Cinema...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba