Canal Brasil exibe maratona de filmes protagonizados pelo elenco de “Todas as Flores” no dia 9 de abril


No domingo, dia 9 de abril, o Canal Brasil exibe uma maratona de filmes protagonizados pelo elenco da novela que se tornou uma febre, "Todas as Flores". Os cinco capítulos da segunda parte da trama chegaram ao Globoplay esta semana e, para os fãs poderem se lembrar de outros trabalhos icônicos dos seus atores preferidos, serão exibidos, a partir das 11h15, os longas "2 Filhos de Francisco", "Entre Idas e Vindas", "Duas de Mim", "Alemão", "Tamo Junto", "Que Horas Ela Volta?", "Bonitinha, Mas Ordinária", "O Segredo de Davi" e "Aquarius".

A maratona começa com "2 Filhos de Francisco", dirigido por Breno Silveira e estrelado por Ângelo Antônio e Jackson Antunes, que interpretam Samsa e Galo na novela. No longa, Ângelo dá vida ao próprio Francisco, pai de Zezé di Camargo e Luciano, figura central da trama, que teve papel fundamental de orientação e preparação dos filhos na vida artística. Jackson faz o papel de Zé do Fole, que orienta os meninos na sanfona. O segundo filme exibido será "Entre Idas e Vindas", dirigido por José Eduardo Belmonte, no qual Fabio Assunção assume o protagonismo. A história acompanha a viagem de pai e filho. Quando o carro quebra na estrada eles precisam pedir carona para um grupo de mulheres. O pai, personagem de Fabio, se apaixona pela líder do grupo, Amanda (Ingrid Guimarães).

Um grande sucesso em “Todas as Flores” é Mauritânia, personagem interpretada por Thalita Carauta, em mais uma atuação de destaque. O longa estrelado pela atriz que estará na maratona será "Duas de Mim", de Cininha de Paula, em que Thalita dá vida a Suryellen, uma cozinheira batalhadora, que deseja ter um clone de si mesma. Quando seu pedido é atendido, ela percebe que sua sósia tem vontades e ambições próprias, o que pode dificultar suas batalhas. O quarto filme da lista será "Alemão", de José Eduardo Belmonte, em que Mariana Nunes interpreta uma vendedora de quentinhas moradora do morro do Alemão. Na novela, Mariana vive Judite, personagem que esconde um segredo do passado.

O núcleo principal da novela, formado pelas atrizes Regina Casé, Sophie Charlotte e Letícia Colin será muito bem representado na maratona do Canal Brasil com "Tamo Junto", dirigido por Matheus Souza e estrelado por Sophie; "Bonitinha, Mas Ordinária", adaptação do texto clássico de Nelson Rodrigues dirigido por Moacyr Góes, no qual Letícia interpreta Maria Cecília; e "Que Horas Ela Volta", dirigido e escrito por Anna Muylaert, longa que se tornou um clássico do cinema nacional e é protagonizado por Regina Casé. 

Por último, serão exibidos filmes estrelados pelos galãs Nicolas Prattes e Humberto Carrão. Nicolas deu vida ao assassino em série Davi no terror "O Segredo de Davi", de Diego Freitas. Já Humberto Carrão entra em cena com o emblemático filme de Kleber Mendonça Filho "Aquarius", que encerra a maratona. No longa, ele interpreta Diego, um empresário ambicioso e manipulador.

11h15 - “2 Filhos de Francisco”, de Breno Silveira - Com Ângelo Antônio e Jackson Antunes 

13h20 - “Entre Idas e Vindas”, de José Eduardo Belmonte - Com Fábio Assunção

15h00 – “Duas de Mim”, de Cininha de Paula - Com Thalita Carauta

16h35 – “Alemão”, de José Eduardo Belmonte - Com Mariana Nunes

18h25 – “Tamo Junto”, de Matheus Souza - Com Sophie Charlotte

20h05 – “Que Horas Ela Volta?”, de Anna Muylaert  - Com Regina Casé

22h00 - “Bonitinha, Mas Ordinária”, de Moacyr Góes - Com Letícia Colin

23h25 - “O Segredo de Davi”, de Diego Freitas - Com Nicolas Prattes

1h30 - “Aquarius”, de Kleber Mendonça Filho - Com Humberto Carrão

Nenhum comentário:

Canal Brasil exibe imagens inéditas do set de "Baby", longa premiado em Cannes

João Pedro Mariano e Ricardo Teodoro em "Baby". Fotos: Divulgação O Canal Brasil vai exibir um Cinejornal especial com os bastidor...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba