‘A Lenda de Candyman’ faz a sua Superestreia no Telecine Premium neste sábado (15), às 22h

 

 

Lançado em 2021, ‘A Lenda de Candyman’ chegou aos cinemas 29 anos após o primeiro filme da franquia ‘Candyman’. No final de semana de sua estreia nos EUA, foi líder de bilheteria e se tornou o primeiro filme dirigido por uma mulher negra (Nia Dacosta) a alcançar essa marca. Jordan Peele assina a produção e o roteiro do longa, que acompanha um artista que entra em uma obsessão sobre a lenda de Candyman. O filme entra no catálogo do Telecine no Globoplay e nas plataformas de streaming das operadoras nesta quinta-feira (dia 13) e vai ao ar neste sábado (dia 15), às 22h, no Telecine Premium. 

 

A Lenda de Candyman (2021)

No catálogo do Telecine, disponível dentro do Globoplay e via operadoras, dia 13. No Telecine Premium, dia 15, às 22h, e no Telecine Pipoca, dia 16, às 20h.

Sinopse: Anthony é um artista que começa a fazer obras inspiradas em Candyman. Conforme sua obsessão aumenta, ele e todos ao redor sofrem com os horrores desta lenda sangrenta.

Diretor: Nia Dacosta

Elenco: Yahya Abdul-Mateen Ii, Teyonah Parris, Nathan Stewart-Jarret

Terror| Livre | ESP | 87’

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba