SKINAMARINK: CANÇÃO DE NINAR | TERROR CHEGA AOS CINEMAS EM MARÇO E GANHA NOVO CARTAZ E TRAILER

A A2 Filmes acaba de divulgar o cartaz oficial e trailer nas versões dublada e legendada do suspense de terror SKINAMARINK: CANÇÃO DE NINAR (Skinamarink), primeiro filme do cineasta e roteirista Kyle Edward Ball, que estreia exclusivamente nos cinemas brasileiros no dia 23 de março.


A produção experimental tem viralizado na internet por causa de sua trama simples e assustadora, gerando comentários bem positivos entre os fãs do gênero. Além de agradar o público, o filme também conquistou a crítica especializada, com 73% de aprovação no Rotten Tomatoes.

O elenco traz Lucas Paul, Dali Rose Tetreault, Ross Paul e Jaime Hill, sendo que na trama, após um acidente bizarro, uma menina de seis anos e seu irmão de quatro anos acordam uma manhã e descobrem que todas as portas e janelas dentro de sua casa desapareceram. Todos os telefones estão mudos e o cabo também. Além disso, o pai delas também está desaparecido.


Título Original: Skinamarink
Direção: Kyle Edward Ball
Roteiro: Kyle Edward Ball
Elenco: Lucas Paul, Dali Rose Tetreault, Ross Paul, Jaime Hill
Distribuição: A2 Filmes

Sinopse: Após um acidente bizarro, uma menina de seis anos e seu irmão de quatro anos acordam uma manhã e descobrem que todas as portas e janelas dentro de sua casa desapareceram. Todos os telefones estão mudos e o cabo também. O pai deles também está desaparecido. Para lidar com a situação estranha, os dois trazem travesseiros e cobertores para a sala e se acomodam em uma festa do pijama tranquila. Eles reproduzem antigas fitas de vídeo de desenhos animados para preencher o silêncio da casa e distrair da situação assustadora e inexplicável. O tempo todo na esperança de que eventualmente alguns adultos venham resgatá-los. Depois de uma noite dormindo na casa lacrada, coisas estranhas começam a acontecer. As coisas desaparecem. Sons estranhos emanam do andar de cima. As luzes se apagam sozinhas. Depois de um tempo, fica claro que algo está cuidando deles.

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba