Cine Azul: cinema de Curitiba promove sessão especial para pessoas com distúrbios sensoriais

Neste sábado (25), às 14h, a rede Cinesystem do Shopping Curitiba irá realizar mais uma sessão do Cine Azul, projeto especialmente desenvolvido para pessoas com distúrbios sensoriais. Nele, as salas são adaptadas para oferecer mais conforto, acessibilidade e diversão para todos. 

No Cine Azul, o som do filme é mantido mais baixo e as luzes permanecem parcialmente acesas. Além disso, é permitido que a plateia cante, dance, ande, converse e se divirta durante a exibição. 

O filme exibido será As Múmias e o Anel Perdido, uma divertida aventura de animação familiar que segue três múmias egípcias que acidentalmente entram no mundo moderno. O filme é repleto de humor, aventura e emoção – mostrando o verdadeiro valor da amizade, trabalho em equipe e acreditar em si mesmo.

Os ingressos para as sessões do Cine Azul já estão disponíveis e podem ser adquiridos pelo site www.cinesystem.com.br/cine-azul/. 

Nenhum comentário:

O Longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI, de André Ristum, Acaba de Ganhar Cartaz Oficial

Com roteiro inspirado no livro Holocausto Brasileiro, da jornalista Daniela Arbex, o longa NINGUÉM SAI VIVO DAQUI acompanha a jornada de Eli...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba