Lifetime Movies homenageia Kirstie Alley neste domingo

Atriz que faleceu nesta semana estrela duas produções originais, baseadas em acontecimentos reais, que serão exibidas em sequência



ESPECIAL: 11/12, domingo, a partir das 11h30

Kirstie Alley faleceu aos 71 anos na última segunda-feira, dia 5 de dezembro, após perder a batalha contra um câncer agressivo. Muito conhecida por seus papeis nos filmes Olha Quem Está Falando e nas séries Veronica’s Closet e Cheers, atuou em alguns Lifetime Movies ao longo de sua carreira. Para homenageá-la, a faixa dos melhores filmes feitos para a TV exibe duas produções estreladas pela atriz, neste domingo, 11/12. Os emocionantes Você Não Pode Levar a Minha Filha e Tráfico de Bebês são inspirados em histórias reais.

 

  • 11h30 - Você Não Pode Levar a Minha Filha

No drama, Amy (Lyndsy Fonseca, Kick-ass: Quebrando Tudo), uma vibrante estudante de direito, é estuprada por Demetri (Hunter Burke, Doces Magnólias), amigo de um amigo. Ao descobrir que está grávida, Amy toma a difícil decisão de ficar com o bebê. Após o parto, ela decide recomeçar sua vida em Atlanta.

Seis anos depois, Demetri a encontra e, para seu horror, pede a custódia de sua filha. Usando suas habilidades legais e investigativas, Amy terá de reagir. Kirstie Alley interpreta Suzanne, a mãe de Amy.

Você Não Pode Levar a Minha Filha (You Can’t Take My Daughter, 2020, CAN)
Gênero: drama
Direção: Tori Garrett
Elenco: Lyndsy Fonseca, Kirstie Alley, Jason Burkey

  • 13h10 - Tráfico de Bebês

Com gravações realizadas no Brasil e Índia, o drama ganhou o Canadian Screen Awards de melhor roteiro de programa dramático ou minisséries. No filme, Nic Morrison (Jennifer Finnigan, Beethoven: A Corrida Para a Fama) é uma agente do departamento de Imigração e Fiscalização Aduaneira, que investiga e desmascara uma empresa criminosa internacional envolvida no tráfico de bebês.

Carla Huxley (Kirstie Alley) é a líder da quadrilha que utiliza meios cruéis para conseguir crianças para o negócio, apesar de aparentar ter boas intenções.

Tráfico de Bebês (Baby Sellers, 2013, EUA)
Gênero: drama
Direção: Nick Willing
Elenco: Jennifer Finnigan, Kirstie Alley

Classificação Indicativa: 14 anos

Sobre Lifetime
O Lifetime é a marca de entretenimento para a mulher. As histórias contadas são escritas, produzidas e protagonizadas por mulheres. Aqui a mulher é quem ela quiser e se distrai com séries e filmes que se conectam com suas emoções. Os Lifetime Movies contam histórias em que a mulher é representada, com o simples objetivo de divertir e distrair, com tramas repletas de dramas, mistério, histórias reais e muito suspense.

LifetimePlay.tv/br
Facebook.com/MeuLifetime
Instagram.com/MeuLifetime
Youtube.com/MeuLifetime 

Nenhum comentário:

Com vozes de Giovanna Antonelli e Murilo Benício, 'Amigos Imaginários' ganha novo trailer

Longa chega aos cinemas do país em 16 de maio Assista ao trailer DUBLADO AQUI Está no ar mais uma prévia do mundo de encanto que toma cont...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba