Lipy Adler comemora sua 4ª estreia na Netflix


Ator é um dos destaques de “Eike – Tudo ou Nada”, que chega ao streaming em novembro 

Em novembro chega ao Netflix ‘Eike – Tudo ou Nada’, filme onde um dos destaques é o ator Lipy Alder no papel de Nestor, um dos “pretorianos” da cúpula de confiança do empresário. Com o longa, o artista marca sua quarta entrada como ator no catálogo do streaming, que se junta a outros sucessos como ‘Socorro, virei uma garota’, ‘Carnaval’ (TOP 1 Brasil) e ‘O Último Virgem’ (TOP 3 Brasil). Nestes dois últimos, ele também atuou como criador. 

- Tenho muito orgulho desse meu lado na carreira. Tudo se completa. Eu crio a ideia, faço o argumento e levo para as grandes produtoras. Se gostarem do projeto, escrevo o roteiro, participo da produção, atuo e ajudo na campanha de lançamento e distribuição – acrescenta Lipy. 

Seus próximos lançamentos incluem o filme ‘The Real Game’ e o reality show ‘Batalha dos Artistas’, na qual será o apresentador. As produções fazem parte da “CineStartup”, empresa fundada junto do cineasta Felipe Brêtas e do publicitário Nathan Ethur, que busca criar relações entre atores em ascensão com grandes nomes do mercado, como produtores e diretores, através do ensino prático. 

- O Cinestartup é um projeto multiplataforma com o objetivo de fomentar a indústria audiovisual brasileiro unindo longa metragem, laboratório e ensino a distância. Nosso objetivo é dar chance para aqueles atores que procuram seu grande papel. Convidamos artistas, diretores e produtores que irão explicar como funciona o mercado. Será um local de aprendizado e networking. A metodologia de ensino inclui captação independente, produção do material do filme e curso – finaliza. 

O ator retorna aos cinemas em ‘Madame Durocher’, que acompanha a história da primeira parteira a se formar pela Faculdade de Medicina do Rio de Janeiro. Dirigido por Andradina Azevedo e Dida Andrade, o filme tem estreia prevista para 2023. 

Mais sobre os novos projetos e a carreira de Lipy Adler podem ser vistos pelo https://www.instagram.com/lipyadler/

 

Nenhum comentário:

Canal Brasil reexibe episódios de "O Papel da Vida", conduzidos por Marina Person

“ O Papel da Vida ”, programa apresentado por Marina Person durante 2 anos no Canal Brasil, terá alguns episódios reprisados a partir de seg...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba