🎥  Pré-venda de "Dragon Ball Super: Super-Herói" começa hoje na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Dragon Ball Super: Super-Herói” já está disponível pelo site, acesse aqui.

“Dragon Ball Super: Super-Herói”, segundo filme da franquia Dragon Ball Super, estreia em 18 de agosto e estará disponível em versões legendadas em português com áudio original em japonês e também dubladas em português. 

O longa marca o primeiro filme da franquia totalmente animado em CGI, além de ser o primeiro lançamento em quatro anos desde “Dragon Ball Super: Broly”, o primeiro filme da franquia Super. 

A versão dublada em português marcará o retorno de Wendel Bezerra ao papel de Goku, na voz que ficou famosa na série animada. Além dele, outros personagens icônicos também aparecerão na nova história, como Bulma, Vegeta, Videl, entre outros. 

Em “Dragon Ball Super: Super Herói”, Goku e Vegeta estão em seu treinamento enquanto o Exército Red Ribbon ressurge, liderado pelo Comandante Magenta e o Oficial Carmine. Em busca de vingança contra Piccolo e Gohan, os dois recrutam o Dr. Hedo, que cria novos androides como armadilha para o filho de Goku. 

A direção é de Tetsuro Kodama (série “Ganbare! Lulu Lolo - Tiny Twin Bears”) e o roteiro de Akira Toriyama, criador da série original. 

Os ingressos para a pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site. 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba