SATO COMPANY RECEBEU SEMIFINAIS DO EMMY INTERNACIONAL EM ALPHAVILLE, SÃO PAULO

 

Na foto: Fernando Pelegio, Ricardo Mantoanelli, Antônio Guerreiro, Monica Pimentel,, Jacqueline Sato, Gabriela Duarte, Tuna Dwek, Lygia Barbosa, Caroline Fiorati, Hugo Prata, Maria Ângela de Jesus, Paola Rodrigues, Stefanie Borges, Thiago dottori, Franz vacek, Nelson Sato e Rodrigo Navarro Marti

Na ultima quinta-feira, dia 21 de julho, aconteceu no Radisson Alphaville uma das Semifinais de Julgamento do 50º Prêmio Emmy® Internacional, onde foram julgados telenovelas e documentários de todo o mundo. O júri escolhido pela Academia Internacional de Artes e Ciências Televisivas foi composto por produtores especializados, executivos de televisão e artistas especializados nas categorias de telenovela e documentário. Nathaniel Brendel, Diretor Sênior do Emmy® Judging, conduziu o Julgamento. Os juízes determinaram quais programas são indicados ao 50º International Emmy® Awards, que acontecerá em Nova York em 21 de novembro de 2022.

A Sato Company organizou o evento em São Paulo e, no Brasil, outras três empresas também realizaram as semifinais: Amazon e Globo no Rio de Janeiro e Warner Bros e Discovery em São Paulo.

Sobre a Sato Company

Fundada em 1985 como distribuidora de filmes para home video, a Sato Company, ao longo do tempo, foi expandindo o seu negócio, atuando nas áreas de cinema, televisão, OTT (SVOD/TVOD/AVOD), Licenciamento de Produtos e Produção de Conteúdos (filmes, séries, formatos, etc.), tornando-se uma empresa 360 graus na sequência.

Como distribuidora, é pioneira e referência em animes e Tokusatsu, com produções japonesas como: Akira, Ghost in the Shell, National Kid, Ultraman, Jaspion, Jiraiya, entre muitas outras.

Primeiro agregador de conteúdo da Netflix na América Latina (desde 2011), a empresa se destaca por localizar conteúdos de interesse e relevância para os consumidores, tornando-se referência no mercado.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba