Conheça as estreias de Julho nas plataformas digitais para alugar ou comprar


A Sony Pictures Home Entertainment reuniu quatro lançamentos, entre eles, drama, suspense e o documentário de George Michael dirigido pelo astro antes de sua morte. Todos disponíveis com exclusividade nas plataformas digitais de aluguel e compra neste mês de férias.

O drama e suspense “Quando Chega a Calmaria” conta com a atuação de Kara Wang (‘Top Gun: Maverick’), como uma solitária sobrevivente após a passagem de um tufão devastador que atinge Hong Kong. Tudo muda quando uma criança aparece literalmente flutuando na vida dela, mudando tudo. 

A atriz Haley Lu Richardson (‘A Cinco Passos de Você’) e o ator Owen Teague (‘It’ e ‘Black Mirror’) formam um casal de irmãos que voltam para a fazenda que já foi seu lar para confrontar um profundo e amargo legado familiar em “Uma História em Montana” drama dos aclamados roteiristas e diretores Scott McGehee e David Siegel que juntos já realizaram ‘Até o Fim’ e ‘Pelos Olhos de Maisie’ entre outras produções. 

O comediante e ator afro-americano Kevin Hart que é tremendamente conhecido por seus papéis nas sequências de Jumanji, assume o drama “Paternidade” sobre a história verídica de um viúvo que se entrega a mais desafiadora tarefa do mundo: a paternidade e a decisão de criar sua filha sozinho. O filme tem direção e roteiro de Paul Weitz, indicado ao Oscar® e ao BAFTA® por ‘Um Grande Garoto’. 

Que o astro George Michael deixou um grande vazio para a música internacional devido a sua prematura morte todos sabem, mas o que muitos não sabem é que o próprio esteve envolvido na realização do documentário “George Michael: Freedom Uncut”. Narrado pelo próprio músico, o filme apresenta incríveis, inéditas imagens caseiras e de arquivo de George, dando aos espectadores um relato em primeira mão desse período dramático da vida dele, revelando como ele se tornou um dos músicos mais influentes de todos os tempos, lutando sozinho ao desafiar o contrato de gravação padrão e assim ajudando a reescrever as regras da indústria fonográfica. 

Disponíveis para aluguel e compra nas plataformas digitais “Quando Chega a Calmaria”, “Uma História em Montana”, “Paternidade” e “George Michael: Freedom Uncut” são lançamentos deste mês e podem ser assistidos como o consumidor quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir aos filmes, basta ter acesso as operadoras de TV ou lojas digitais de sua escolha, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba