COMÉDIA ESTRELADA POR DE NIRO, BRUCE WILLIS E KRISTEN STEWART E NOVA AVENTURA DO ALADIN SÃO OS DESTAQUES DO CANAL EBA!


Chegamos no meio de julho e o CANAL EBA!, novo streaming no YouTube, que traz semanalmente diversos filmes 100% gratuitos, selecionou uma aventura com um dos personagens mais queridos das "Mil e uma Noites", além de um romance e uma comédia com um elenco só com astros de Hollywood.

Para assistir em família, temos a versão dublada de "Deu a Louca no Aladin" (Les nouvelles aventures d'Aladin), uma divertida comédia que vai encantar a todos. O filme faz uma adaptação da clássica história do jovem Aladin, repleta de aventura, romance, piadas, efeitos especiais e muita magia.

Estrelado por Robert De Niro, John Turturro, Stanley Tucci, Sean Penn, Catherine Keener, Bruce Willis e Kristen Stewart, a comédia dramática "Fora de Controle" (What Just Happened) é uma das estreias da semana do canal, chegando na versão dublada, junto também com o filme "Fuga do Passado" (A Beautiful Life), do diretor Alejandro Chomski ("Dormir ao Sol"), ambos chegando hoje, dia 15, na versão dublada do nosso canal.

Deu a Louca no Aladin


O Eba! é um canal de filmes no YouTube, 100% gratuitos, feito para quem procura bom entretenimento! Além de filmes completos nas opções dubladas e legendadas, o canal também apresenta um conteúdo exclusivo, com vídeos sobre notícias, e o que está sendo lançado nas várias plataformas. Então, não deixe de se inscrever para ficar sabendo dos lançamentos e acessar nossos filmes!

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba