🎥  Cinépolis anuncia combo de "DC Liga dos SuperPets"


A rede
Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que o combo promocional de “DC Liga dos SuperPets” estará disponível nas bombonières da rede a partir de amanhã (28), data de estreia do filme nos cinemas. O combo é composto por um balde personalizado do filme com pipoca dentro e duas bebidas médias de 770ml cada. 

*Confira o trailer aqui!

Baseado na equipe de super-heróis, Legião dos SuperPets, Krypto o Super-Cão e Superman são amigos inseparáveis, compartilham os mesmos superpoderes e lutam contra o crime lado a lado em Metropolis. Após o sequestro de Superman e da Liga da Justiça, Krypto deve convencer um atrapalhado bando de animais de um abrigo a participar do resgate do grupo.

A versão original do filme conta com as vozes de 
The Rock como KryptoKevin Hart como o cachorro AceJohn Krasinski como SupermanDiego Luna como o esquilo ChipNatasha Lyonne como a tartaruga Merton, Vanessa Bayer como a porquinha PBKeanu Reeves como Batman.
 
Priscilla Alcântara será a responsável por dar vida a porquinha PB no Brasil. Além da cantora e dubladora, a versão nacional terá Marco Luque como o esquilo Chip. Também estão no elenco Wendel Bezerra com dois personagens Mark e KeithDuda Espinosa será AceMarcelo Garcia é a voz de KryptoIlka Pinheiro dubla a tartaruga MirtesGuilherme Briggs, o Superman.
 
Sam Levine ("Penn Zero: Quase Herói") e Jared Stern estão na direção. Stern e John Whittington ("Lego Batman" e "Ninjago") assinam o roteiro.

O longa estreia na Cinépolis amanhã (28) e o combo pode ser comprado exclusivamente nas bombonières da rede. Os ingressos para as sessões podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba