ZooMoo Kids nos leva para um passeio na roça em novo especial


Em 'Especial Festa na Roça', compilado mostra personagens das animações na fazenda e apresenta de forma lúdica a vida no interior

A festa junina chega no ZooMoo Kids com a estreia do Especial Festa na Roça, sexta-feira (24), e contará com alguns programas temáticos de São João.

Os episódios passarão nos dias 24, 25 e 26 de junho e dentre as séries que farão parte do compilado, estarão Os Pequerruchos e Caninópolis para aventuras na fazenda, além de Turma do Folclore que mostrará as belezas e festanças da floresta.

Com canções animadas, a comemoração se desenrola ao longo dos três dias com uma linguagem lúdica e criativa para toda a família celebrar essa data tão especial na cultura brasileira. 

O Especial Festa na Roça chega cheio de atrações e será exibido do dia 24 ao 26, sempre às 10h e 15h, no ZooMoo Kids.

 

Vídeo de estreia: https://youtu.be/7Z3ZCkwNx60 

 

Sobre o ZooMoo Kids

O ZooMoo Kids é um canal infantil que traz a junção entre o melhor conteúdo infantil e o ato de aprender. Sua programação segura e de qualidade é voltada a crianças de 0 a 8 anos, cultivando valores como respeito, empatia e amizade. Está disponível na Claro (613 - HD e 113 - SD), SKY (52 - SD), Vivo (556 - HD), Oi TV (125 - HD), Sumicity TV (106 - HD) operadoras independentes e plataformas de streaming e TV ao vivo de todo o Brasil.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba