Naomi Watts no drama "Tempestade Infinita" baseado em fatos reais que chega nas plataformas digitais de aluguel e compra




A Sony Pictures Home Entertainment apresenta a atriz Naomi Watts, duas vezes indicada ao Oscar, no drama “TEMPESTADE INFINITA”. Baseado em fatos reais sobre a vida da alpista Pam Bales, chega nas plataformas digitas de aluguel e compra.

Ao se dar conta que uma tempestade de neve se aproxima, Pam (Naomi Watts) decide descer o Monte Washington, em Nova Hampshire. No caminho, encontra um homem sozinho e desamparado e terá que levá-lo consigo para baixo da montanha antes de anoitecer, mas a tarefa se complica diante da resistência do homem em querer ser salvo. Tudo se intensifica ainda mais pelas condições climáticas e a exuberante natureza selvagem em que se encontram. Muita adrenalina, suspense e redenção envolvem “TEMPESTADE INFINITA” do início ao fim.  

Assista “TEMPESTADE INFINITA” quando, como e onde quiser já disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (itunes), Google Play, Microsoft Films & TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV ou loja digital, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 

 

Tempestade Infinita 

(Infinite Storm, 2022) 

SINOPSE 

Ao subir o Monte Washington em Nova Hampshire, uma experiente alpinista (Naomi Watts) decide voltar antes de chegar ao cume enquanto uma nevasca se aproxima. Mas ao descer, ela encontra um homem sozinho e desamparado, e se encarrega de tirar os dois da montanha antes que anoiteça e eles sucumbam à tempestade. Baseado em uma história real.

  

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Malgorzata Szumowska

Roteiro: Joshua Rollins

Produção: Celine Rattray, Trudie Styler

Elenco: Naomi Watts, Billy Howle e Denis O´Hare

  

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 97 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: A12 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba