🎥  Lightyear é o filme das sessões inclusivas do mês de junho na Cinépolis


A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que no sábado, dia 25 de junho, todas as unidades da rede exibirão “Lightyear” em sessões adaptadas às pessoas com Transtorno do Espectro Autista (TEA) e outras síndromes, transtornos ou doenças que acarretem hipersensibilidade sensorial em geral.
 
Para tornar a experiência agradável, durante toda a sessão, o longa será exibido com o volume de som reduzido, 50% das luzes permanecerão acesas e será permitido entrar e sair da sala a qualquer momento.
 
Da Disney e da Pixar, o filme apresenta a história da origem de Buzz Lightyear, que acompanha o lendário Ranger do Espaço, depois deste ser abandonado num planeta hostil a 4,2 milhões de anos-luz da Terra, juntamente com o seu comandante e a sua tripulação.
 
A versão original do filme conta com as vozes de Chris Evans (Buzz Lightyear), Uzo Aduba (comandante), Alisha Hawthorne, Peter Sohn (Sox), Keke Palmer, Taika Waititi, Dale Soules, Mo Morrison, Darby Steel, James Brolin, Mary McDonald-Lewis, Isiah Whitlock Jr., Efren Ramirez e Keira Hairston.
 
Marcos Mion é o responsável por dar vida ao Buzz Lightyear no Brasil. Além do ator e apresentador, a versão dublada nacional tem com nomes, como: Adriana Pissardini, Andre Sauer, Carlos Campanille, César Marchetti, Dláigelles Silva, Flora Paulista, Francisco Junior, Glauco Marques, entre outros.

O filme é dirigido por Angus MacLane (“Procurando Dory”) e tem a trilha sonora do premiado compositor Michael Giacchino (“Up – Altas Aventuras”).
 
O longa será exibido em todos os complexos da Cinépolis e os ingressos já podem ser adquiridos nas respectivas bilheterias, ATMs ou por meio do site.  

 
Todos os complexos seguem as leis municipais e estaduais de sua região. Confira a programação mensal das exibições inclusivas no site da Cinépolis

Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba