UNIVERSAL PICTURES BRASIL DIVULGA CONTEÚDO ESPECIAL DE O HOMEM DO NORTE


O Homem do Norte
, novo thriller do aclamado diretor Robert Eggers (“A Bruxa”, “O Farol”) estreia em 12 de maio nos cinemas brasileiros. O longa é estrelado por Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk. 

Para mostrar um pouco mais sobre os bastidores e a construção do filme, a Universal Pictures Brasil compartilha conteúdo especial em que a figurinista Linda Muir conta detalhes sobre o minucioso processo de confecção do figurino do elenco. 

“Tudo é o mais autêntico possível. São muitos personagens incríveis, mundos muito diferentes e uma estética verdadeiramente Viking”, comenta Linda. O vídeo com o conteúdo completo está disponível no canal oficial da Universal Pictures Brasil no YouTube. 

O Homem do Norte estreia nos cinemas brasileiros em 12 de maio. Para mais informações sobre a programação e ingressos, consulte os cinemas da sua cidade.

 

Sobre o filme

Do aclamado diretor Robert Eggers (A Bruxa, O Farol), O Homem Do Norte é estrelado por Alexander Skarsgard, Anya Taylor-Joy, Nicole Kidman, Ethan Hawke, Willem Dafoe e Björk. O Homem Do Norte é um thriller épico de vingança que explora o quão longe um príncipe Viking irá para buscar justiça por seu pai que foi assassinado. 

Link para trailer:

https://youtu.be/59iAzYuo2Qk 

Se tornando um Viking – com Linda Muir:

https://youtu.be/DDibXViX7Rw

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba