🎥 ✈ Pré-venda de "Top Gun: Maverick" já começou na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Top Gun: Maverick” já está disponível pelo site, acesse aqui.


A sequência do clássico “Top Gun: Ases Indomáveis”, trará novamente Tom Cruise como o piloto Pete “Maverick” Mitchell após mais de 30 anos dos episódios do primeiro filme.

Agora em “Top Gun: Maverick”, o personagem terá de lidar com os fantasmas do passado e com uma missão que exigirá um sacrifício dos pilotos que forem escolhidos para voar. O longa conta também com Miles Teller, Jennifer Connely, Jon Hamm e Glen Powel.

Lady Gaga ficou encarregada da música tema e lançou a faixa “Hold My Hand” especialmente para o filme. A direção é de Joseph Kosinski, de “Tron – O Legado” e o roteiro de Ehren Kruger, Eric Warren e Christopher McQuarrie. 

O longa estreia na Cinépolis no dia 26 de maio e terá sessões de pré-estreia nos dias 21, 22, 23, 24 e 25 de maio. Os ingressos na pré-venda podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site. 

Top Gun: Maverick

Sinopse

Depois de mais de 30 anos servindo a marinha como um dos maiores pilotos de caça, Pete  "Maverick" Mitchell continua na ativa, se recusando a subir de patente e deixar de fazer o que mais gosta, que é voar. Enquanto ele treina um grupo de pilotos em formação para uma missão especial que nenhum Top Gun em vida jamais participou, ele encontra Bradley Bradshaw, que tem o apelido de Rooster, o filho do falecido amigo de Maverick, o oficial Nick Bradshaw, conhecido como Goose. Enfrentando um futuro incerto e lidando com fantasmas de seu passado, Maverick confronta seus medos mais profundos em uma missão que exige sacrifícios extremos daqueles que serão escolhidos para executá-la.  

Ficha técnica

Ação

Diretor: Joseph Kosinski.

Elenco: Tom Cruise, Miles Teller, Jennifer Connelly, Jon Hamm, Glen Powell, Lewis Pullman, Charles Parnell, Bashir Salahuddin, Monica Barbaro, Jay Ellis, Danny Ramirez, Greg Tarzan Davis com Ed Harris.

Roteiro: Ehren Kruger, Eric Warren e Christopher McQuarrie.

Produção: Jerry Bruckheimer, Tom Cruise, David Ellison.

Duração: 131 minutos.  

Distribuidora: Paramount Pictures.



Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba