MUBI Festival: confira a programação completa


Distribuidora global, produtora e serviço de streaming com curadoria, a MUBI anuncia a programação do MUBI Festival. O evento, o primeiro do gênero da marca no mundo, será realizado nos dias 4 e 5 de junho, no MIS - Museu da Imagem e do Som, instituição da Secretaria de Cultura e Economia Criativa do Estado de São Paulo. Serão dois dias de cinema, música e conversas incríveis.

No sábado, 4 de junho, serão exibidos os filmes Shiva BabySwallow e Titane, com direito a sets da DJ Bella Castro no intervalo das sessões. A programação conta com um bate-papo sobre o corpo feminino e sua representação no cinema, mediado pela documentarista e jornalista Flávia Guerra, com as participações da atriz e diretora Bárbara Paz, a artista JUP do Bairro e a crítica de cinema e roteirista Lorenna Montenegro. Às 21h, JUP do Bairro e Badsista fecham o dia com uma apresentação especial.

No domingo, dia 5, sessões dos dramas LGBTQ Great Freedom e Happy Togehter (Felizes Juntos), cópia restaurada em 4K, em comemoração pelos 25 anos do longa. O bate-papo da vez será sobre as representações da masculinidade na mídia, mediado pelo jornalista Duda Leite, com o artista Loïc Koutana e o ator Theodoro Cochrane. A DJ Bella Castro encerra o MUBI Festival com um set, às 20h.

O festival também conta com um espaço interativo de acesso gratuito, onde os visitantes poderão aproveitar o local para tirar fotos incríveis, participar de quizzes e concorrer a brindes exclusivos e limitados. Os ingressos serão vendidos apenas para as atividades dentro do auditório, e custam R$ 20,00 (inteira) e R$ 10,00 (meia-entrada e assinantes MUBI). A venda começa dia 23/5 na INTI: mis-sp.byinti.com.

Uma realização MUBI, o festival conta com produção da Cinnamon e apoio do Museu da Imagem e do Som – MIS e da Embaixada Britânica no Brasil.

 


Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba