Confira os novos locais de exibição do 11º Olhar de Cinema

Nesta edição, com o retorno aos cinemas, temos novidades nos locais de exibição:

 

Voltaremos a ocupar o Cine Passeio , e desta vez por completo. Lá ficarão concentradas não só as exibições, mas também os Seminários, o credenciamento e a nossa lojinha.

 

A Cinemateca de Curitiba, que já foi um de nossos locais em outras edições, também terá exibições. E para melhorar a experiência da sala, colocamos na sala o melhor equipamento de projeção disponível.

 

E como grande novidade, temos a alegria de também contar com a nova parceria  do Cinemark  do Shopping Mueller, que contará com duas salas de exibição e um espaço de convívio criado especialmente em colaboração com o Ebanx.

 

Esses 3 espaços são localizados a poucos minutos de distância entre si, fazendo com que haja a possibilidade de assistir sessões na sequência em salas e cinemas diferentes, tornando assim a experiência do festival muito mais completa!

 

Além desses 3 locais, ainda contaremos com sessões e eventos especiais no final de semana no Museu Oscar Niemeyer e no Teatro da Vila, como a exibição dos filmes premiados pelo público em 2020 (A Metamorfóse dos Pássaros, de Catarina Vasconcelos, Portugal, 101 min.) e 2021 (Rolê: Histórias dos Rolezinho, de Vladimir Seixas, Brasil, 82 min.), exibições da mostra Pequenos Olhares e oficinas para as crianças oferecidas pelas Tintas Verginia.

 

Para se programar e não perder nada. baixe nosso app para IOS ou Android. Com ele você consegue criar sua programação personalizada de todos os filmes e eventos que irão rolar durantes os 9 dias de festival.

O Seminário de Cinema de Curitiba também terá seu retorno presencial.

 

Com foco na reflexão sobre a linguagem cinematográfica e diálogos da expressão dessa linguagem com a sociedade, o Seminário de Cinema de Curitiba será presencial, com entrada gratuita e sem necessidade de inscrição prévia, contando também com transmissão ao vivo. Apresenta pautas bastante contemporâneas ao cinema brasileiro, não só atentas às questões de mercado, mas evidenciando, sobretudo, questões identitárias ao transitar em torno de debates raciais e de gênero.

Todas atividades vão ocorrer no Cine Passeio (Audtitório Valêncio Xavier) com transmissão ao vivo no youtube.com/olhardecinema

 

Confira AQUI a programação completa dos seminários


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba