🎥  Pré-venda de "Doutor Estranho 2" já começou na Cinépolis

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda de ingressos de “Doutor Estranho no Multiverso da Loucura” já está disponível pelo site, acesse aqui. 

*Confira o trailer aqui!

 
O segundo filme sobre o personagem da Marvel, é protagonizado pelo indicado ao Oscar
Benedict Cumberbatch. O longa conta também com Benedict Wong como o Mago Supremo WongXochitl Gomez como America ChavezChiwetel Ejiofor que retorna como o Barão Mordo, Elizabeth Olsen novamente no papel de Feiticeira EscarlateRachel McAdams que volta como Christine Palmer e Michael Stuhlbarg como Nicodemus West.
 
A direção é de
Sam Raimi, da trilogia de Tobey Maguire como Homem-Aranha, o roteiro de Michael Waldron, que escreveu a série Loki e a produção de Kevin Feige, diretor criativo da Marvel Studios.
 
O longa estreia na Cinépolis no dia 05 de maio e terá sessões de pré-estreia a partir de 04 de maio. Os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site.

Doutor Estranho no Multiverso da Loucura

Sinopse
Em Doutor Estranho no Multiverso da Loucura da Marvel Studios, o Multiverso foi aberto e expande seus limites para mais longe do que nunca. Embarque em uma viagem para o desconhecido com o Doutor Estranho que, com a ajuda de aliados místicos antigos e novos, atravessa as perigosas realidades alternativas e alucinantes do Multiverso para enfrentar um novo adversário misterioso.
 
Ficha técnica
Ação/Fantasia
Terror
Diretor: Sam Raimi.
Elenco: Benedict Cumberbatch, Chiwetel Ejiofor, Elizabeth Olsen, Benedict Wong, Xochitl Gomez, Michael Stühlbarg, Rachel McAdams.
Roteiro: Michael Waldron. 
Produção: Kevin Feige. 
Duração: 118 minutos.  
Distribuidora: Walt Disney Pictures.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba