Cinesystem: mais de 300 mil pessoas são esperadas para as estreias de Sonic 2 e Animais Fantásticos


Com lançamentos marcados para os dias 7 e 14 de abril, respectivamente, Rede de Cinemas projeta receber o maior público do primeiro trimestre nas unidades em todo o país

Que 'Sonic 2' e 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' são duas das estreias mais aguardadas deste semestre, os apaixonados por cinema já sabem! Mas agora a Cinesystem, que figura entre as cinco maiores exibidoras do país, comprovou tamanha expectativa: a rede projeta que mais de 300 mil pessoas são aguardadas para conferirem os dois lançamentos em suas 26 salas, espalhadas de norte a sul do Brasil.

E já está com tudo preparado para receber cada um dos milhares de fãs! "Após um período de tantos altos e baixos, definitivamente estamos em um ano extremamente promissor para o cinema mundial e que promete ficar marcado na história com tantas estreias aguardadas pelo público. A nossa expectativa apenas reforça o compromisso da Cinesystem em levar entretenimento de qualidade para o público e demonstra que, mais do que nunca, o cinema voltou com força total!", comenta Sherlon Adley, Diretor Comercial e de Marketing da Cinesystem.

Com uma bilheteria internacional que já ultrapassou todas as expectativas, 'Sonic 2' estreia no próximo dia 7 de abril e conta a história do retorno de Dr. Robotnik que, em poder da esmeralda mística, quer destruir civilizações. Para deter o inimigo, Sonic se junta a um velho conhecido, Tails, para evitar que algo pior aconteça.

Já o terceiro e tão aguardado filme da franquia, 'Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore' conta a saga do professor Alvo Dumbledore para deter o poderoso mago das trevas Gellert Grindelwald. Junto com o magizoologista Newt Scamander, eles lideram uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro em mais uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. 

Os ingressos estão à venda e quem quiser garantir um lugar nos primeiros dias de exibição, deve correr! As compras antecipadas para as pré-estreias e estreias dos filmes, em qualquer unidade da Cinesystem, podem ser feitas diretamente pelo site www.cinesystem.com.br.

 

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba