WARNER BROS. PICTURES APRESENTA NOVO TRAILER DE ANIMAIS FANTÁSTICOS: OS SEGREDOS DE DUMBLEDORE

A Warner Bros. Pictures apresenta um novo trailer legendado e repleto de mágica de Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore. O longa, dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K.Rowling & Steve Kloves, estreia nos cinemas brasileiros em 14 de abril. 

O filme é estrelado por Eddie Redmayne (Newt Scamander), Jude Law (Alvo Dumbledore), Ezra Miller (Credence Barebone), Mads Mikkelsen (Gerardo Grindelwald), Dan Fogler (Jacob Kowalski), Alison Sudol (Queenie Goldstein), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), e conta ainda com a atriz brasileira Maria Fernanda Cândido no elenco, que dá vida a personagem de Vicência Santos. 

Sobre o filme:

O professor Alvo Dumbledore (Jude Law) sabe que o poderoso mago das trevas Gerardo Grindelwald (Mads Mikkelsen) está se movimentando para assumir o controle do mundo mágico. Incapaz de detê-lo sozinho, ele pede ao magizoologista Newt Scamander (Eddie Redmayne) para liderar uma intrépida equipe de bruxos, bruxas e um corajoso padeiro trouxa em uma missão perigosa, em que eles encontram velhos e novos animais fantásticos e entram em conflito com a crescente legião de seguidores de Grindelwald. Mas com tantas ameaças, quanto tempo poderá Dumbledore permanecer à margem do embate? 

O filme conta com um elenco liderado pelo vencedor do Oscar, Eddie Redmayne (“A Teoria de Tudo”), Jude Law (“Cold Mountain”, “O Talentoso Ripley”), duas vezes indicado ao Oscar, Ezra Miller, Dan Fogler, Alison Sudol, Callum Turner, Jessica William, Katherine Waterston e Mads Mikkelsen.  

Animais Fantásticos: Os Segredos de Dumbledore foi dirigido por David Yates, a partir do roteiro de J.K. Rowling & Steve Kloves, baseado em um roteiro de J.K. Rowling. O filme foi produzido por David Heyman, J.K. Rowling, Steve Kloves, Lionel Wigram e Tim Lewis. Neil Blair, Danny Cohen, Josh Berger, Courtenay Valenti e Michael Sharp assinam a produção executiva. 


Nenhum comentário:

FESTIVAL FOR RAINBOW Está com Inscrições Abertas até 15 de Maio

Já estão abertas as inscrições para a 18a edição do FOR RAINBOW – FESTIVAL DE CINEMA E CULTURA DA DIVERSIDADE SEXUAL E DE GÊNERO. Reconhecid...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba