Estreia da semana no A LA CARTE a a partir de 3 de março


Na quinta-feira, 3 de março, os assinantes podem assistir "Viva Belarus" (2013), baseado na história verídica de Franak Viačorka, ativista da oposição bielorrussa, o longa é uma coprodução entre Polônia e Bielorrússia que aborda a juventude bielorrussa e sua luta pela democracia; também chega um clássico dos anos 1930 "A oitava esposa do Barba Azul", uma comédia dirigida por Ernst Lubitsch, e escrita por Billy Wilder e Charles Brackett, sendo esta a primeira colaboração da dupla; o longa nacional da semana é "Aleluia Gretchen", de Sylvio Back, diretor homenageado pelo À LA CARTE com a exibição de 12 de seus filmes que chegam à plataforma nos próximos meses. O filme aborda a história de uma família alemã que se muda para uma pequena cidade no interior do estado do Paraná, e compra um hotel que logo se torna uma espécie de ponto de encontro de simpatizantes do nazismo.

Completam a programação "Onde Passaremos as Férias?" comédia italiana dividida em três episódios e dirigida por Mauro Bolognini, Luciano Salce e Alberto Sordi, com e Ugo Tognazzi no elenco; e para fechar, "Pânico em Hollywood", de Barry Levinson, comédia dramática com Robert De Niro que retrata Hollywood e é inspirado na vida de real de Art Linson (produtor de filmes como Os Intocáveis, Fogo Contra Fogo e Grandes Esperanças - todos os três com participações de De Niro).

Já na segunda, 7 de março, os assinantes podem se deliciar com mais uma comédia da BBC Studios , a primeira temporada da série "Yes, prime minister", sequência da sitcom "Yes, Minister".


Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba