🎥  Cinépolis inicia pré-venda de Morbius

 


 A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, anuncia que a pré-venda do filme “Morbius” já está disponível pelo site, acesse aqui.
 

*Confira o trailer aqui!

 
Com o ganhador do Oscar,
Jared Leto, em seu primeiro papel como protagonista de um blockbuster, “Morbius” revela a história de Dr. Michael Morbius, um bioquímico que se transforma em vampiro após um experimento para tentar se curar de um raro distúrbio sanguíneo.
 
Além de
Jared Leto como protagonista no papel de Michael Morbius, o longa conta com a participação especial de Michael Keaton como Adrian Toomes, o vilão Abutre.  Matt Smith interpreta Loxias Crown, Adria Arjona é Martine Bancroft (noiva de Morbius), Jared Harris dá vida ao Dr. Nicholas, Al Madrigal é o agente Alberto Rodriguez e Tyrese Gibson vive o papel de Simon Stroud.  
 
Baseado nos quadrinhos da Marvel, “Morbius” tem a direção de Daniel Espinosa (“Crimes Ocultos’) e o roteiro de Matt Sazama e Burk Sharpless, que também assinam os roteiros de “Power Rangers” e “Drácula: A História Nunca Contada”.
 
O longa estreia na Cinépolis no dia 31 de março e os ingressos podem ser adquiridos nas bilheterias, ATMs ou por meio do site. O filme será exibido nas salas IMAX e 4DX, confira a programação no site da Cinépolis, acesse aqui.

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba