Confira o trailer oficial de Cleo, Fiuk e Fábio Jr. juntos em Me Tira da Mira


Um crime fora do sério pede uma investigação à altura! Em Me Tira da Mira, Cleo dá vida à Roberta, uma agente secreta em busca de respostas para a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). A comédia dirigida por Hsu Chien (‘Desapega!’) marca a primeira vez de Cleo contracenando com o pai, Fábio Júnior (‘Fala Sério, Mãe!’), e o irmão, Fiuk (‘Júlio Sumiu’) nos cinemas. Além do trio, o filme conta ainda com outros grandes nomes no elenco, como Viih Tube (‘Amiga do Inimigo’), Gkay (‘Detetive Madeinusa’), Mel Maia (‘Tudo Por um Popstar’), Kaysar Dadour (‘Carcereiros: O Filme’), Cris Vianna (‘Quem Vai Ficar com Mário?’), Sérgio Guizé (‘O Homem Perfeito’), Silvero Pereira (‘Bacurau’), Júlia Rabello (‘Confissões de uma Garota Excluída’) e Bruna Ciocca. Com distribuição da Imagem Filmes, o longa teve sua estreia nos cinemas confirmada para 17 de março.

Roberta (Cleo) é uma investigadora da Polícia Civil que se infiltra como agente secreta na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético para investigar a morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer) por conta própria. A suspeita é de que o chá desenvolvido pelos donos da clínica, usado para reequilibrar a energia dos pacientes, pode estar matando pessoas. Durante a investigação, ela contará com o apoio de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável. Além dela, o policial Lucas (Fiuk), a atriz “cancelada” Natasha Ferrero (Júlia Rabello) e Rodrigo (Sergio Guizé), seu ex-parceiro no amor e no trabalho, também estarão ao seu lado nessa missão.

Para Fábio Jr., gravar um filme ao lado dos dois filhos pela primeira vez foi uma experiência maravilhosa. "Imagina só o orgulho do papai aqui. Com produção da minha filhota, um elenco incrível… texto, roteiro, direção! Foi demais! E ainda poder contracenar pela primeira vez nós três, Cleo, Filipe e eu… foi muito lindo. A gente se divertiu, se emocionou… tô super ansioso para assistir”.

Além do grande elenco, Me Tira da Mira conta ainda com uma trilha inédita dirigida por Diego Timbó. Entre os nomes, estão Ella & The Pepper Juice, Xamã, JS O Mão de Ouro e Franglish interpretando a faixa inédita “Criminal”, o astro do pagode romântico Dilsinho com a releitura de “Alma Gêmea” e uma das últimas gravações de Elza com a música “Preciso Me Encontrar”, sucesso de Cartola.

Sinopse:
Policial dedicada, Roberta (Cleo) não vai parar enquanto não desvendar os mistérios por trás da morte da atriz Antuérpia Fox (Vera Fischer). Com a ajuda de sua terapeuta, Isabela (Bruna Ciocca), com quem forma uma dupla divertida e implacável, ela se infiltra na Clínica Bianchini de Realinhamento Energético em busca de respostas. Rodeada de funcionários suspeitos, como a recepcionista Amanda Jéssica (Viih Tube), e de clientes excêntricos, como a atriz “cancelada” Natasha Ferreiro (Júlia Rabello), ela vai descobrir que pode estar na mira de um esquema ainda maior. 
 
Elenco:
Cleo - Roberta 
Fábio Jr. - Jorge
Fiuk - Lucas
Sergio Guizé – Rodrigo
Bruna Ciocca - Isabela 
Júlia Rabello - Natasha Ferrero
Silvero Pereira- Ramirez 
Kaysar Dadour - Javier 
Cris Vianna - Angela Bianchini
Regiana Antonini - Regina 
Viih Tube - Amanda Jéssica
Gkay - Laura 
Mel Maia - Roberta (jovem)
Rodrigo Fagundes – Peçanha
Mari Saade – Vilma
Victor Pinto - Lazinho
Junior Provesi – Augusto
Vilma Melo – Marta
Carla Cristina Cardoso - Valesca 
Rafaella Vilella - Elvira
 
Participações Especiais:
Vera Fischer - Antuérpia Fox
Stênio Garcia - Paulo Bianchini 
Maria Gladys - Lisiê 

Nenhum comentário:

Crítica Filme “Minions 2: A Origem de Gru” por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira, uma das animações mais esperadas do ano. “Minions 2: A Origem de Gru”, dirigida por Kyle Balda (Meu Malvado Favo...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba