Confira as atrações do Canal Viver Brasil nesta sexta (4)

Confira algumas atrações da programação Canal Viver Brasil desta sexta-feira (04). A partir das 17h, estamos ao vivo em nosso canal do Youtubecanais 09 e 527 HD, na Claro /Net.

Não perca!
 

BH Todo Dia

Elias Santos comanda o programa considerado “prata da casa”, o BH Todo Dia, que vai ao ar, ao vivo, de segunda à sexta.
 

Nesta sexta, ele conversa com Diva Antonini (foto), mãe da modelo Paola Antonini, que se tornou digital influencer ao promover a autoestima de pessoas portadoras de deficiência depois que perdeu uma perna num acidente de carro, há sete anos.

Após acompanhar a superação da filha ao se readaptar à vida com uma perna mecânica, Diva começa uma luta contra o câncer de mama, diagnosticado há dois meses.
 

Segurança Jurídica

A atração semanal, com participação do Promotor de Justiça do Estado de Minas Gerais Christiano Gonzaga, discute a segurança jurídica do país com os principais profissionais da área. Nesta sexta, o tema será Porte de Armas para Advogados.
 

Conexão Empresarial

O convidado desta edição é o ex-presidente do Brasil, Michel Temer. O político participou como palestrante, no segundo semestre do ano passado, de um evento organizado pela grupo VB Comunicação, para empresários mineiros. 

Direito no Ato

Programa semanal com duração de 30min. Um escritório de advocacia por episódio. Cases de sucesso, principais clientes e opiniões sobre o poder judiciário do país. Nesta sexta, a participação do advogado Guilherme Vilela, do escritório Tostes e de Paula.

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba