CONCORRA A UM JOGO RAINBOW SIX EXTRACTION COM A PROMOÇÃO DA CINÉPOLIS E DO FILME MOONFALL

A rede Cinépolis, maior operadora de cinemas da América Latina, acaba de lançar uma promoção para os fãs de games, que vão concorrer ao jogo Rainbow Six Extraction.  

Para participar da promoção, o cliente precisa assistir ao filme “Moonfall – Ameaça Lunar” acompanhado por qualquer combo Cinépolis com água, que pode ser adquirido em uma das 58 unidades da Cinépolis. 

Após a compra, o cliente deve acessar o site da promoção combocinepolis.moonfallfilme.com.br, preencher seus dados pessoais (incluindo CPF), anexar uma foto do seu cupom fiscal da compra do combo e, em seguida, receberá um número da sorte para concorrer ao prêmio. 

Os interessados poderão cadastrar até 5 (cinco) cupons fiscais para receberem os números da sorte e concorrer a apenas um, dos 10 jogos disponíveis de Rainbow Six Extraction. 

A promoção é válida até às 23h59 de 17 de fevereiro de 2022. No dia 25 de fevereiro, os 10 vencedores serão revelados com base nos números sorteados pela Loteria Federal de quinta-feira (24/02/2022). 

Promoção autorizada SECAP/ME, consulte regulamento em  combocinepolis.moonfallfilme.com.br


Certificado de autorização SECAP/ME nº 06.018034/2022. 


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba