‘Vozes do Passado’, com Julia Ormond e Emma Draper, estreia em 21 de janeiro


DRAMA PSICOLÓGICO COM TOQUE SOBRENATURAL ESTARÁ DISPONÍVEL PARA COMPRA E ALUGUEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS 

O longa “Vozes do Passado” (Reunion), com Julia Ormond (“The Walking Dead”, “Filhos do Ódio”), estará disponível a partir de 21 de janeiro para compra e aluguel nas plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, iTunes/Apple TV, Google Play e YouTube Filmes. Com distribuição da Synapse Distribution, o filme poderá ser encontrado nas versões dublada e legendada.

Ellie (Emma Draper) retorna à sua casa de infância para passar um tempo com a sua mãe, Ivy (Julia Ormand), de quem há muito tempo se afastou. Grávida de seu primeiro filho, ela passa a ser assombrada por memórias, despertadas pela antiga residência. Conforme se reaproxima da mãe, ela revive momentos sombrios e acaba desenterrando a verdade oculta do passado. 

Filmado na Nova Zelândia, “Vozes do Passado” foi escrito e dirigido por Jake Mahaffy (“Free in Deed”, “Wellness”). Nas palavras do diretor, “a realidade de Ellie é manipulada, testando, assim, a memória de seu passado e a percepção de seu presente”. Ele acrescenta: “Enquanto a consciência da personagem cresce e ela confronta seu próprio ponto de vista em evolução, consequentemente ela se lembra de seu passado de forma diferente”. 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba