Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City - Lançamento nas Plataformas Digitais


Recentemente lançado nos cinemas, o aguardado RESIDENT EVIL: BEM-VINDO A RACCOON CITY agora está disponível para que o terror assombre sua sessão em casa, sem tirá-lo do conforto do sofá ou de onde quiser. Baseado no conhecido videogame, o filme estreia direto dos cinemas para as plataformas digitais de aluguel e compra. Dirigido e roteirizado por Johannes Roberts, o longa tem sido elogiado por voltar, de forma impactante, às origens do jogo que tem tantos fãs apaixonados pelo mundo. O filme traz Kaya Scodelario, Robbie Amell e Hannah John-Kamen no elenco em trama que, além da ação que ultrapassa as expectativas de quem prefere o gênero, soma referências ao jogo que tantos amam não só no Brasil, mas pelo mundo! 

RESIDENT EVIL: BEM-VINDO A RACCOON CITY está disponível nas plataformas digitais, exclusivamente para aluguel ou compra: Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Prime Video, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 

Resident Evil: Bem-vindo a Raccoon City 

(Resident Evil: Welcome to Racoon City, 2021) 

SINOPSE 

Nesta adaptação do videogame, os elementos do jogo vão ser reconhecidos como fonte de inspiração direta do diretor-roteirista, que optou por voltar às origens do game para surpreender, com sequências de pura ação, até os mais apaixonados fãs do gênero terror. Com efeitos especiais de tirar o fôlego, ao trazer realismo impressionante às cenas e caracterização dos personagens, o novo filme se passa quando a farmacêutica Corporação Umbrella deixa a cidade de Racoon, transformando-a em uma verdadeira armadilha de perigos mortais por todos os lados. A agora cidade-fantasma é o lugar de luta de vida e morte de um grupo que fará de tudo para ver o dia raiar, custe o que custar.   

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção e roteiro: Johannes Roberts.

Produção: Robert Kulzer, James Harris, Hartley Gorenstein.

Produtores executivos: Martin Moszkowicz, Victor Hadida, Jeremy Bolt, Paul W.S. Anderson.

Elenco: Kaya Scodelario, Hannah John-Kamen, Robbie Amell, Tom Hopper, Avan Jogia, Donal Logue e Neal McDonough.  


ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 107 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 12 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, Prime Video, SKY e Vivo Play

Nenhum comentário:

"Coração de Neon" é aclamado pela crítica em Cannes como o "novo cinema popular brasileiro"

Produtores de cinema que estiveram na premiére do filme em Cannes, na França, enxergam a produção como ousada e inovadora, do enredo ao fina...