Terminam as filmagens de “Saraliaeleia”, novo filme de Hsu Chien

As filmagens da comédia romântica “Saraliaeleia”, novo longa-metragem de Hsu Chien (de “Quem Vai Ficar com Mário”, “Desapega” e “Me Tira da Mira”), terminaram no litoral de Alagoas depois de quatro semanas. Com cenas rodadas na cidade de Maragogi, o filme é estrelado por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz e conta com grande elenco, com nomes como Nelson Freitas, Henri Castelli, Luiza Tomé e André Mattos. A produção é de Angelo Salvetti e Cosimo Valerio, da Media Bridge (de “Chacrinha – O Velho Guerreiro”, “Virando a Mesa”, “Fluxo”, “Intervenção” e “Isolados”), com coprodução de Monica Carvalho e Marcos Santos.

A história gira em torno de três amigas inseparáveis (Sara, Lia e Leia), interpretadas, respectivamente, por Mônica Carvalho, Danielle Winits e Michele Muniz. Cada uma com sua personalidade e jeito de viver, as três passam por poucas e boas juntas. Com uma história bem atual, a trama retrata a rotina caótica da cidade de São Paulo, a correria do dia a dia, o reflexo das redes sociais em nossas vidas e a chegada do Covid-19 ao Brasil. Com diversos planos adiados e rotinas viradas ao avesso, a história começa a se desenrolar exatamente com o início da pandemia. 

Carlos, interpretado por Nelson Freitas, é síndico do prédio onde Sara, Lia e Leia moram e – apesar de todos os esforços para manter o distanciamento social – ele acaba se envolvendo cada dia mais com as histórias, desabafos e desejos das três. Tudo corre de maneira ´corriqueira´, até que uma viagem inesperada para Maragogi, proporcionada por uma amiga delas, chamada Bia (Thaíssa Carvalho), uma patricinha de mão cheia, muda o rumo de tudo e de todos os envolvidos. 

ELENCO PRINCIPAL | PERSONAGENS 

Mônica Carvalho - Sara

Danielle Winits - Lia

Michele Muniz – Leia

André Mattos – Eucleciano

Jeniffer Setti – Jenifer

Nelson Freitas – Carlos 

Thaíssa Carvalho – Bia Couto 

Henri Castelli – Alaor 

Brenda Haddah – Solimar

Luiza Tomé – Nahimana

FICHA TÉCNICA

Direção: Hsu Chien

Direção de Fotografia: Silvia Gangemi

Roteiro: Monica Carvalho, Michelle Muniz e Marcelo Corrêa

Coprodutora: Monica Carvalho e Marcos Santos

Produtor associado: Bruno Moreira

Empresa Produtora: Media Bridge

Produtores: Cosimo Valerio e Ângelo Salvetti

Produção Executiva: Emerson Rodrigues

Produtor Delegado: Renato Endres

Direção de Produção: Lupa Mendes

Direção de Arte: Raiza Antunes

Continuidade: Débora Marinho

Figurinos: Natascha Lux

Maquiagem: Rosana Antunes

Som Direto: Ravi Moreno


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba