'Escape Room 2: Tensão Máxima' versão estendida disponível somente nas plataformas digitais de aluguel e compra

A Sony Pictures Home Entertainment apresenta a sequência do thriller psicológico de sucesso de bilheteria que aterrorizou o público em todo o mundo – Escape Room 2: Tensão Máxima tem lançamento nas plataformas digitais para aluguel e compra em versão estendida inédita e ganha a participação de Isabelle Fuhrman, atriz que ficou conhecida pelo terror ‘A Órfã’, em cenas que não foram mostradas no cinema. As cenas inéditas,  que juntas somam cerca de 25 minutos aproximadamente, são exclusivas da versão digital e podem ser conferidas em todas as plataformas digitais onde o filme estiver disponível. Nesta nova parte da franquia, seis pessoas involuntariamente se encontram trancadas em outra série de escape e, dessa vez, o jogo e tensão se inicia dentro de um vagão de trem, onde lentamente percebem o que têm em comum para sobreviver e descobrem que todos já jogaram o jogo antes. 

Escape Room 2: Tensão Máxima está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play e Youtube para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.  

Escape Room 2: Tensão Máxima 

(Escape Room 2: Tournament of champions, 2021) 

SINOPSE

ESCAPE ROOM 2: TENSÃO MÁXIMA é a sequência do thriller psicológico que foi sucesso de bilheteria e assustou o público por todo o mundo. No novo filme, seis pessoas se encontram presas em uma nova série de escape rooms, buscando o que elas têm em comum para sobreviver... e descobrindo que todos já jogaram esse jogo antes.  

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Adam Robitel

História: Christine Lavaf & Fritz Bohm

Roteiro: Will Honley and Maria Melnik & Daniel Touch and Oren Uziel

Produção: Neal H. Moritz

Produtores Executivos: Adam Robitel, Karina Rahardja, Philip Waley

Elenco: Taylor Russell, Logan Miller, Indya Moore, Holland Roden, Thomas Cocquerel, Carlito Olivero  

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 98 minutos, aproximadamente - com total de 8 minutos a mais que a versão de cinema

Cenas inéditas: 25 minutos

Classificação Indicativa: 14 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, SKY e Vivo Play

  


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba