"Encanto", nova animação da Disney, chega à Rede UCI de Cinemas dia 25 e os ingressos para sessões 3D já estão à venda

 

Mais um sucesso da Disney chega à Rede UCI de Cinemas! "Encanto" estreia no dia 25 de novembro e os ingressos para a primeira semana de exibição nas salas 3D já estão à venda. O filme apresenta tudo o que os fãs estão acostumados a ver nas produções dos estúdios: magia, música e diversão que ficam ainda mais emocionantes nas sessões 3D. A extraordinária família colombiana Madrigal é a estrela do musical. Eles vivem escondidos nas montanhas e todas as crianças têm habilidades especiais, exceto Mirabel, a protagonista.

"Encanto" é o nome da casa mágica e vibrante que abençoou os meninos e meninas da família Madrigal com poderes como superforça, habilidade de falar com os animais e até o dom da cura. Mirabel é a única criança que não ganhou poderes, mas também acredita ser especial e, quando percebe que a magia que cerca Encanto corre perigo, pode ser a única esperança da família. Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/.

Os clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm vantagens imperdíveis como o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão, filme da semana com preços promocionais, brindes exclusivos e upgrade na pipoca! Para fazer parte do grupo, basta adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI e fazer o cadastro no site http://www.ucicinemas.com.br/Unique. Os novos associados ganham um ingresso cortesia que pode ser utilizado de segunda a quinta-feira, inclusive feriados.

 

SEGUNDA MANIA E SUPER MEIA

Para começar a semana com uma boa programação cultural e preço especial, a melhor opção é a Segunda Mania. No primeiro dia da semana, os filmes da Rede UCI têm ingressos com valores promocionais. Nas cidades de Manaus, Canoas e Rio de Janeiro, há ainda a promoção Super Meia, com preços diferenciados de ingressos de segunda a quarta-feira. Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer sessão.

E para o programa ficar mais gostoso, nada melhor do que uma pipoca quentinha! Nos cinemas UCI ParkShopping Campo Grande (RJ), UCI Kinoplex Shopping Recife (PE), UCI Kinoplex Shopping Tacaruna (PE) e UCI Shopping Parangaba (CE), além do ingresso com valor especial, a promoção Pipoca Mania proporciona aquele match perfeito para ninguém botar defeito! Consulte os valores de cada promoção no site www.ucicinemas.com.br

 

SEGURANÇA E CONFORTO

A Rede UCI tem como missão oferecer aos seus clientes a melhor experiência no cinema e, desde o início da pandemia, vem aprimorando os protocolos de segurança para prevenção da Covid-19. O seu principal diferencial está na implementação de um sistema exclusivo de ar condicionado nas suas salas de todo o Brasil: o iWave, um sofisticado equipamento com polarizadores de íons que destrói qualquer tipo de microorganismo e vírus. Além disso, a rede segue à risca o protocolo obrigatório recomendado pelas autoridades de cada cidade e pela OMS (Organização Mundial de Saúde). A higienização das salas é intensificada a cada sessão e conta com dispensers de álcool em gel espalhados pelos complexos. Além da utilização de máscaras ser obrigatória para funcionários e clientes, as bilheterias e bombonières estão equipadas com escudos de acrílico de proteção. Neste link, mais informações sobre os protocolos de segurança adotados pela Rede UCI: http://www.ucicinemas.com.br/protocolo

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba