Rafael Portugal e Cacau Protásio convidam você para a festa de casamento mais divertida de todas em Juntos e Enrolados

 


Rafael Portugal e Cacau Protásio estão preparados para levar muita comédia para os cinemas em 2022 com Juntos e Enrolados. Dirigido por Eduardo Vaisman e Rodrigo Van der Put (vencedor do Emmy Internacional 2019 pelo especial ‘Se Beber, Não Ceie’), o filme tem sua estreia confirmada para 6 de janeiro e acaba de ganhar seu primeiro cartaz e teaser.

No longa, Daiana (Cacau Protásio) e Júlio (Rafael Portugal) estão prestes a subir ao altar, mas uma mensagem suspeita no celular do noivo acabou enrolando os planos do casal. O que fazer quando tudo foge do controle na última hora? O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não! Juntos e Enrolados conta grandes nomes da comédia no elenco, como Leandro Ramos (‘Choque de Cultura’), Evelyn Castro (‘Porta dos Fundos’), Fábio de Luca (‘Porta dos Fundos’), Matheus Ceará (‘A Praça É Nossa’), Cezar Maracujá, Paulo Carvalho, Berta Loran, Fafy Siqueira e Neusa Borges, além das participações especiais de Marcos Pasquim (‘O Tempo Não Para’) e Emanuelle Araújo (‘Órfãos da Terra’).

Com roteiro assinado por Sabrina Garcia (‘Um Tio Quase Perfeito’), Rodrigo Goulart (‘Um Tio Quase Perfeito’) e Cláudio Torres Gonzaga (‘Os Parças 2’), Juntos e Enrolados é uma produção de Rodrigo Letier, da produtora Kromaki, em parceria com a Rubi Produtora e em coprodução com a Globo Filmes. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Sinopse:
Após dois anos juntos, Júlio (Rafael Portugal) e Daiana (Cacau Protásio) finalmente conseguem economizar o suficiente para realizar a tão sonhada festa de casamento. O grande dia chegou! Mas pouco antes da cerimônia, uma mensagem no celular do noivo acabou enrolando todos os planos. O casamento pode até ser cancelado, mas a festa não pode parar!

Elenco:
Cacau Protásio - Daiana
Rafael Portugal - Júlio
Evelyn Castro - Suzie
Fábio de Luca - Carlos Mário
Marcos Pasquim - Tenente Marcondes
Leandro Ramos - Mestre Shan
Matheus Ceará - Zé
Berta Loran - Dona Elvira
Tony Tornado - Olavo
Neusa Borges - Margarete
Paulo Carvalho - Adolfo
Jon Vlogs - Pedroca
Tavinho Martins - Luquinhas
Aaron Pinheiro - Róbson
Cézar Maracujá - Arthur

Participações especiais:
Emanuelle Araújo - Melissa
Fafy Siqueira - Tereza

Ficha Técnica:
Direção:  Eduardo Vaisman & Rodrigo van der Put Roteiro: Cláudio T. Gonzaga, Rodrigo Goulart & Sabrina Garcia Produção: Patricia Chamon, Rodrigo Letier e Marcos Scherer Produção Executiva: Roberta Oliveira & Sabrina Garcia Direção de Fotografia: Rodrigo Graciosa Direção de Arte: Iolanda Teixeira Figurino: Valéria Stefani Maquiagem: Mari Pin Som: Fred Massine Produção de Chamon Produtora & Kromaki Coprodução Globo Filmes Distribuição Imagem Filmes

 

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba