Confira a primeira imagem oficial de Maisa e Gloria Pires em Desapega!


A primeira imagem oficial de Gloria Pires e Maisa juntas em Desapega!, nova comédia dirigida por Hsu Chien (‘Ninguém Entra, Ninguém Sai’ e ‘Quem Vai Ficar com Mário?’), acaba de ser divulgada. No longa, que tem seu roteiro assinado por Leandro Matos (‘Amor.com’, ‘Samantha!’), as atrizes serão mãe e filha e, acima de tudo, melhores amigas.

Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) está toda trabalhada no equilíbrio. Ela lidera um grupo de apoio a compradores compulsivos, é bem-sucedida como organizadora pessoal e está começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim). Nada parecia ser capaz de apagar seu brilho, até ela receber a notícia de que Duda (Maisa), sua única filha, tem planos de sair de casa.

Além da relação de amor e cumplicidade entre Rita (Gloria Pires) e Duda (Maisa), a comédia ainda explora outros núcleos, como o excêntrico grupo de apoio a compradores compulsivos liderado por Rita e os divertidos funcionários do escritório de contabilidade onde Otávio (Marcos Pasquim) e Guto (Matheus Costa), namorado de Duda, trabalham. 

As filmagens do longa chegaram ao fim neste sábado (23), no Rio de Janeiro. O elenco conta ainda com Malu Valle, Wagner Santisteban, Polly Marinho e Carol Bresolin. Produzido pela Rubi Produtora, Desapega! é uma coprodução com Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine. Com previsão de estreia para 2022, a Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento. 

 

Sinopse:

Após sete anos controlada de seu vício em compras, Rita (Gloria Pires) assume a liderança de um grupo de apoio a compradores compulsivos para ajudar outras pessoas a darem a volta por cima. Começando um novo romance com Otávio (Marcos Pasquim) e toda trabalhada no equilíbrio, parece que nada pode apagar o seu brilho. Mas quando Duda (Maisa), sua única filha e melhor amiga, revela que tem planos de sair de casa, Rita vai precisar aprender a desapegar para não cair na tentação de uma boa promoção. 

 

Elenco principal:

Rita – Gloria Pires

Duda – Maisa

Otávio – Marcos Pasquim

Guto – Matheus Costa

Gisélia – Malu Valle

Rômulo – Wagner Santisteban

Sylvia – Polly Marinho

Cibele – Carol Bresolin

 

Ficha Técnica:

Diretor: Hsu Chien

Roteirista: Leandro Matos

Colaboração de Roteiro: Gloria Pires, Hsu Chien, Bruna Boeing, Victor Michels, Tiago Lima Cunha

Produtora: Patrícia Chamon

Produtor: Marcos Scherer

Produtora Executiva: Samantha Queiroz

Diretor de Fotografia: Vinicius Brum

Diretor de Arte: Zé Luca

Coordenadora de Arte: Maria França

Figurinista: Karla Monteiro

Figurinista Assistente: Luiza Fardin

Produção: Rubi Produtora

Coprodução: Bronze Filmes, Audaz Filmes e Telecine

Distribuição: Imagem Filmes 


Nenhum comentário:

‘EDUARDO E MÔNICA’ estreia nos cinemas brasileiros no dia 6 de janeiro

  Inspirado nos populares personagens criados por Renato Russo na canção ‘Eduardo e Mônica’, o longa-metragem homônimo estreia nas telonas d...