Comédia, Drama e Musical dão o tom dos próximos lançamentos Sony Pictures nas plataformas digitais

A Sony Pictures Home Entertainment  oferece uma lista de lançamentos exclusivos nas plataformas digitais de aluguel e compra nos próximos dias, que vai agradar quem gosta de comédia, drama e musical.


Em “Honey Girls: Garotas Talentosas” que chegou às plataformas digitais no dia 20 de outubro, acontece um glamoroso concurso para pop-star com a participação da cantora ganhadora do Grammy, Ashanti como a global star Fancy G, que irá apresentar o concurso de talentos. As participantes, no entanto, formam uma banda secretamente e lançam um hit que logo viraliza e com isso terão que decidir entre a fama ou a amizade. O filme conta também com a famosa youtuber Tessa Brooks.


Além disso, dois lançamentos chegam na próxima semana, dia 27. Um deles é “Nossas Meninas” uma imperdível comédia escocesa ambientada nos anos 1990 sobre um grupo de estudantes católicas que viaja para uma competição do Coral. O longa é uma incrível e tocante história sobre girl power com amizade, liberdade e entusiasmo pela vida. E o outro é a comédia “Operação Portugal” filme que conta a história de um desajeitado policial que é enviado para investigar um gângster numa comunidade portuguesa no Marrocos. Com disfarce pouco convincente e muita má sorte, a missão acaba revelando ao policial alguns sentimentos que até então nunca tinha vivido. 

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba