A Sony Pictures HE apresenta 12 ÓRFÃOS PODEROSOS com Luke Wilson, Martin Sheen e a participação de Robert Duvall, disponível nas plataformas digitais





A Sony Pictures Home Entertainment apresenta o drama baseado em fatos reais 12 Órfãos Poderosos dirigido e adaptado do best-seller ‘Twelve Mighty Orphans’ de Jim Dent sobre o time de futebol americano de um orfanato de Fort Worth, que se torna uma comoção nacional ao participar do Campeonato Estadual do Texas durante a Grande Depressão nos Estados Unidos.

Com direção de Ty Roberts (“Ouro Negro”), 12 Órfãos Poderosos é estrelado por Luke Wilson (“Dias Incríveis”, “Os Excêntricos Tenenbaums”), Martin Sheen (“Apocalypse Now”, “West Wing: Nos Bastidores do Poder”) e a participação especial de Robert Duvall (“Apocalypse Now”, “O Poderoso Chefão”).

12 Órfãos Poderosos conta a história verídica de Mighty Mites, uma equipe de futebol americano de um orfanato de Fort Worth que, durante a Grande Depressão, passou de jogar sem sapatos, e até sem bola, a jogar no campeonato estadual do Texas. Ao longo da sua época de vitórias, estes desfavorecidos e o seu espírito resiliente foram uma inspiração para a cidade deles e para uma nação inteira, ao ponto de despertarem a atenção do Presidente Franklin D. Roosevelt. O arquiteto do sucesso da equipe foi Rusty Russell (Luke Wilson), um lendário treinador, que chocou os seus colegas ao desistir de uma posição privilegiada para ensinar e treinar num orfanato. Poucos conheciam o segredo de Rusty: ele também era órfão. Ao reconhecer que os seus jogadores magricelas não podiam ganhar das outras equipes pela força, Rusty desenvolveu uma estratégia inovadora que viria a definir o futebol moderno. 

A bela e emocionante história inspiradora 12 Órfãos Poderosos reúne elementos motivacionais como espírito de equipe, o senso de direção, a disciplina e a persistência do esforço, que são comuns em todos os esportes e também muito usado nas esferas empresariais e em treinamentos corporativos da atualidade. Quem ajuda a contar essa história real são os veteranos Wayne Knight (“Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros”) e Treat Williams (“Sobreviva ou Morra Tentando”) e o elenco de jovens atores Jake Austin Walker (“Stargirl”), Jacob Lofland (“Maze Runner”), Scott Haze (“Venom”), Heath Freeman (“O Sétimo Dia”), Carlson Young (“Emily em Paris”) e Vinessa Shaw (“Os Indomáveis”). 

12 Órfãos Poderosos está disponível exclusivamente para aluguel e compra nas plataformas digitais Apple TV (Itunes), Google Play, Looke, Microsoft Films &TV (Xbox), Now, Sky, Vivo Play para o consumidor assistir como quiser com 100% de segurança.  Não é preciso ter uma assinatura mensal nos serviços de streaming para assistir ao filme, basta ter acesso a alguma das plataformas digitais mencionada acima, seja na operadora de TV, loja digital ou console de videogame, efetuar o cadastro para alugar ou comprar o filme e pronto. Na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.  

12 Órfãos Poderosos

(12 MIGHTY ORPHANS, 2021) 

SINOPSE 

Assombrado por seu passado misterioso, um dedicado treinador de futebol americano leva uma equipe de órfãos ao campeonato estadual durante a Grande Depressão, e inspira uma nação pelo caminho. 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Ty Roberts

Roteiro: Lane Garrison, Ty Roberts e Kevin Meyer

Adaptado do bestseller de Jim Dent

Produtores: Brinton Bryan, Angelique De Luca, Michael De Luca

Produtores Executivos: Ekaterina Baker, Matt Barr, J. Todd Harris, Ryan R. Johnson

Elenco: Luke Wilson, Vinessa Shaw, Wayne Knight, Jake Austin Walker, with Robert Duvall and Martin Sheen

 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração:  117 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 10 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films & TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, SKY e Vivo Play


Nenhum comentário:

Confira Novo Teaser e Pôster Especial de “O HOMEM DOS SONHOS”

O Homem dos Sonhos, protagonizado por Nicolas Cage, ganhou um novo teaser e um pôster especial ilustrado pelo artista gráfico inglês River C...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba