“Jungle Cruise”, “Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime” e “Tempo” são as estreias da semana na Rede UCI de Cinemas




“Jungle Cruise” estará disponível nas salas especiais IMAX, XPLUS e DE LUX 

Aventura, ação e terror entram em cartaz esta quinta, dia 29, na Rede UCI de Cinemas com a estreia de três filmes protagonizados por elencos de peso! A primeira delas, “Jungle Cruise”, é inspirada em uma das mais antigas atrações do complexo de parques da Disney e é estrelada por Emily Blunt e Dwayne Johnson, o The Rock. A aventura, que se passa em 1910, começa quando Lily (Blunt), uma exploradora que não mede consequências para dar andamento em suas investigações, e seu irmão (Jack Whitehall), contratam Frank (The Rock) para comandar um barco em uma missão pelas florestas amazônicas e encontrar uma misteriosa árvore com poderes de cura que poderá mudar o futuro da medicina. No caminho, eles viverão inúmeros perigos, enfrentando animais selvagens e até forças sobrenaturais.  

A diversão ao embarcar na viagem do “Jungle Cruise” é ainda maior nas salas especiais IMAX e XPLUS*, que proporcionam imersão total no filme. Com tela gigante, do chão ao teto e de lado a lado, e áudio indescritível, a projeção em IMAX maximiza o campo de visão da plateia. Na XPLUS, as salas contam com o sistema DOLBY ATMOS, que cria a ilusão de um campo de som infinito em 360 graus ao redor do espectador. O longa está em cartaz também nas salas DE LUX**, onde a sofisticação é a palavra-chave. Além das poltronas reclináveis eletronicamente, os clientes podem usufruir de chaises longue com mesas individuais e serviços exclusivos. 

“Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime” mistura ação com comédia em um filme repleto de grandes nomes: Ryan Reynolds, Samuel L. Jackson, Salma Hayek e Antonio Banderas. Para se recuperar das confusões do primeiro filme, o guarda-costas sem licença Michael Bryce (Reynolds) recorre à terapia onde é aconselhado a se afastar completamente de suas tarefas profissionais e focar em sua saúde mental. O que ele não imaginava é que seria obrigado a voltar à ativa por Sonia Kincaid (Hayek), a vigarista internacional e esposa de seu antigo protegido, Darius Kincaid (L. Jackson). Preocupado em proteger Sonia que sonha em ser mãe de um filho de seu velho parceiro, Bryce entra em uma confusão internacional onde um criminoso louco, vingativo e poderoso vivido por Antonio Banderas tem grandes planos perigosos para o território europeu. Um dos pontos altos do filme dirigido por Patrick Hughes é a trilha sonora, que conta com grandes sucessos mundiais, incluindo o hit brasileiro “Do Leme Ao Pontal”, de Tim Maia.  

Fechando as estreias da semana, o terror toma conta das salas da rede UCI com “Tempo”, protagonizado por Gael Garcia Bernal. No thriller dirigido por M. Night Shyamalan, de “O Sexto Sentido” (1999), uma família parte em uma viagem de férias quando descobre que a praia isolada onde estão relaxando, de alguma forma, os faz envelhecer rapidamente e reduz suas vidas inteiras em um único dia. 

Os que não dispensam uma boa aventura repleta de perseguição, “Velozes e Furiosos 9” é a melhor opção. Há cinco semanas no circuito brasileiro, o filme retoma a liderança do ranking nacional. O suspense “Um Lugar Silencioso – Parte II”, que estreou na semana passada, ocupa a segunda posição. “Viúva Negra”, que traz cenas de ação do início ao fim, também continua em cartaz na rede UCI. 

Mais informações sobre a compra de ingressos, valores e programação, acesse o site oficial da rede: https://www.ucicinemas.com.br/. Clientes do UCI Unique, o programa de relacionamento da rede, têm o benefício de pagar meia-entrada em qualquer dia e sessão. Para fazer parte do grupo, basta acessar o site http://www.ucicinemas.com.br/Unique e adquirir o cartão na bilheteria de qualquer cinema UCI.

 

Nenhum comentário:

Programação da Semana - Cine Passeio (23 a 29 de setembro)

  ESTREIAS EXCLUSIVAS chegam ao #CinePasseio a partir desta quinta (23)!  O grande destaque desta semana é a estreia de mais um filme de D...