Estrelado por Jason Statham, Infiltrado estreia nos cinemas nesta quinta, dia 26 de agosto

 


A estrela da ação Jason Statham e o aclamado diretor Guy Ritchie unem forças novamente em Infiltrado, que chega aos cinemas brasileiros, nesta quinta-feira, dia 26 de agosto. O filme acompanha Patrick Hill, um homem misterioso que se infiltra em uma empresa de carros-fortes de Los Angeles para encontrar o responsável pela morte de seu filho. O trailer dublado, divulgado pela Imagem Filmes, distribuidora responsável pelo lançamento, comprova que o público irá encontrar em Infiltrado o mesmo nível de ação que tornou a dupla famosa ao redor do mundo com sucessos como ‘Jogos, Trapaças e Dois Canos Fumegantes’, ‘Snatch: Porcos e Diamantes’ e ‘Revólver’.

Statham, que dá vida ao protagonista, revelou que as cenas de ação em Infiltrado foram gravadas quase que sem preparações. “Ensaios são essenciais para que ninguém se machuque e para os dublês aprenderem a coreografia, mas este não era um filme do tipo coreografado, ele é do tipo que, quando a ação se desenrola, ela é visceral e expressiva.” Em relação à participação especial do rapper Post Malone no projeto, o ator revela que “ele ligou [para o Guy Ritchie] falando que queria estar no seu próximo filme [...] e fez um ótimo trabalho.” Jason Statham ainda brinca, afirmando que recusou uma parceria musical com o artista, "Ele me convidou para fazer uma música com ele e eu imediatamente o salvei dessa péssima ideia”. A combinação da ação com um elenco de peso tem conquistado o público ao redor do mundo, Infiltrado estreou em primeiro lugar nas bilheterias americanas e, desde então, já arrecadou mais de 100 milhões de dólares mundialmente.

Além de Jason Statham e Post Malone, o elenco de Infiltrado traz ainda outros grandes nomes, como Scott Eastwood (‘Velozes e Furiosos 8’), Josh Hartnett (‘Penny Dreadful’), Jeffrey Donovan (‘Sicário: Dia do Soldado’), Holt McCallany (‘Mindhunter’), Laz Alonso (‘The Boys’), Raúl Castillo (Army of the Dead) e Niamh Algar (‘Raised by Wolves’).

Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba