A comédia 'A Vida é Agora' com Billy Crystal e Tiffany Haddish já está disponível nas plataformas digitais para aluguel e compra


A Sony Pictures Home Entertainment apresenta “A VIDA É AGORA” lançamento hoje com exclusividade nas plataformas digitais para aluguel e compra. Estrelando Billy Crystal, prestigiado ator e também roteirista e produtor do filme, muito conhecido pelas hilárias atuações no programa de TV Saturday Night Live e em filmes famosos como ‘Máfia no Divã’, ‘Os Queridinhos da América’ e ‘Harry e Sally: Feitos um para o outro’. Ao seu lado a atriz comediante Tiffany Haddish ganhadora do EMMY® em 2018 de Melhor Atriz Convidada em série de Comédia 'Saturday Night Live' e destaque no elenco da minissérie da Netflix ‘A Vida e a História de Madam C.J. Walker’ ao lado da veterana Octavia Spencer. “A VIDA É AGORA” também é estrelado por Penn Badgley das séries de TV ‘You’ e ‘Gossip Girl’ e Laura Benanti da série de TV ‘Supergirl’. 

Juntos como Charlie e Emma, Billy Crystal e Tiffany Haddish fazem de “A VIDA É AGORA” um filme para rir, refletir e amar com suas atuações e lições de vida. Uma amizade totalmente improvável entre um escritor veterano de comédias e uma jovem cantora de Nova York que forjam vínculo familiar e encontram um verdadeiro significado de amizade, amor e confiança. 

Disponível nas Operadoras de TV, Lojas Digitais ou Consoles de Videogame, “A VIDA É AGORA” pode ser alugado ou comprado e, na opção aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o consumidor terá o filme digital disponível durante 48 horas e poderá ser visto e revisto quantas vezes quiser dentro desse prazo. Já a opção compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor.  

A Vida é Agora

(Here Today, 2021) 

SINOPSE 

O escritor de comédias veterano Charlie Burnz (Billy Crystal) forma uma amizade improvável, mas hilária e comovente com a cantora de Nova York Emma Payge (Tiffany Haddish). Emma inesperadamente ganha um almoço com a lenda da comédia, e a amizade deles tem um começo bastante difícil (com direito a alergia a frutos do mar, visita a um hospital e epinefrina). Em pouco tempo, eles encontram um no outro uma espécie de alma gêmea, forjando um vínculo profundo que passa por cima da diferença de idade e redefine o significado de amizade, amor e confiança. 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Billy Crystal

Roteiro: Billy Crystal & Alan Zweibel

Elenco: Billy Crystal, Tiffany Haddish, Penn Badgley, Laura Benanti, Louisa Krause, Anna Deavere Smith, and Nyambi Nyambi

 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 116 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 10 anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, SKY e Vivo Play


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba