"Noites de Alface", estrelado por Marieta Severo e Everaldo Pontes, chega ao streaming

 


 

Após passar por cinemas do Rio de Janeiro, São Paulo, Brasília, entre outras capitais, o filme “Noites de Alface”, estrelado por Marieta Severo e Everaldo Pontes, estreia nas seguintes plataformas digitais: NOW, Vivo Play e Oi Play. 

Rodado em 2018, em Paquetá (Rio de Janeiro), o filme marca a estreia do premiado diretor de curtas e documentarista carioca Zeca Ferreira na direção de um longa de ficção. O cineasta, que também assina o roteiro, se inspirou no romance homônimo da escritora paulista Vanessa Bárbara. O longa é uma produção da Afinal Filmes, com coprodução do Canal Brasil. A distribuição é da Pipa Pictures. 

SINOPSE:

Ada (Marieta Severo) e Otto (Everaldo Pontes) passaram a vida toda em uma bucólica cidade no interior, onde todos se conhecem. A rotina pacata do casal e de seus vizinhos ganha contornos de mistério com o sumiço repentino do carteiro. Tentando vencer a insônia com o chá de alface preparado por Ada, Otto atravessa as noites entre espiadas pela janela e a leitura de um intrigante livro de suspense. Dono de uma personalidade mais reservada, ele vê realidade e ficção se embaralhar ao revisitar lembranças e conversas para tentar descobrir o que aconteceu de fato. Drama.

ELENCO | PERSONAGENS

Ada – Marieta Severo

Otto – Everaldo Pontes

Teresa – Inês Peixoto

Iolanda – Teuda Bara

Nico – João Pedro Zappa

Mayu – Lumi Kin

Sr. Tanaguchi – Antonio Sakatsume

Anibal – Romeu Evaristo

Aidan – Pedro Monteiro

Augusto – Izak Dahora

Delegado Bonfim – Eduardo Moreira

Elinora - Julia Cartier Bresson

 

Nenhum comentário:

Programação da Semana - Cine Passeio (23 a 29 de setembro)

  ESTREIAS EXCLUSIVAS chegam ao #CinePasseio a partir desta quinta (23)!  O grande destaque desta semana é a estreia de mais um filme de D...