Férias com a MUBI: 3 meses por 10 reais

Esta é uma oportunidade única oferecida pela MUBI, serviço global de streaming com curadoria, produtora e distribuidora de filmes: até 31 de julho, os novos assinantes pagarão um valor de dez reais por três meses para acesso à plataforma. A promoção Férias com a MUBI permite que mais pessoas descubram produções excepcionais e premiadas de todo o mundo.

O diferencial da MUBI é a estreia diária de um filme na programação, entre lançamentos exclusivos, obras-primas modernas, documentários, clássicos, indies, recém-saídos de renomados festivais internacionais e longas de diretores icônicos de todos os tempos. São filmes dos mais variados gêneros, escolhidos a dedo. Além disso, a plataforma disponibiliza um acervo com centenas de títulos disponíveis e especiais periódicos.

Todos os assinantes poderão conferir o Especial MUBI deste mês. Viagens Perfeitas: Férias no Cinema conta em sua programação com os filmes Matthias e Maxime (Xavier Dolan), O Raio Verde (Éric Rohmer), Happy Together (Wong Kar Wai), No Decurso do Tempo, Paris, Texas (Wim Wenders), Farewell Amor (Ekwa Msangi), As Praias de Agnès (Agnès Varda) e The Staggering Girl (Luca Guadagnino). 


Férias com a MUBI

3 meses por 10 reais

De 14 a 31 de julho, para novos assinantes

mubi.com   

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba