QUEM VAI FICAR COM MÁRIO? ASSISTA AS PÍLULAS DO FILME

 



*Longa de Hsu Chien tem estreia nos cinemas dia 10 de junho e traz música tema inédita interpretada pela cantora Pabllo Vittar
 

 

Foto: Nany People interpreta a personagem Lana de Holanda no filme

 

Foto: Nany People interpreta a personagem Lana de Holanda no filme

 

A distribuidora Paris Filmes acaba de divulgar cinco vídeos com cenas inéditas da divertida comédia romântica QUEM VAI FICAR COM MÁRIO?, além de depoimentos do diretor Hsu Chien ("Ninguém Entra, Ninguém Sai" e do seriado "Pé na Cova", da Rede Globo) e seu elenco principal. 

 

Triangulo Amoroso – assista o vídeo aqui
Nesse vídeo, os atores Daniel Rocha, que interpreta o protagonista Mário, Letícia Lima que faz o papel da ousada coach empresarial Ana e Felipe Abib, que vive Fernando, o namorado de Mário, falam sobre seus personagens e o triângulo amoroso em que Mário se meteu. 

"O Mario é um cara que saiu de uma cidade do interior do Rio Grande do Sul e foi estudar administração no Rio de Janeiro e lá ele descobre que na verdade o seu verdadeiro dom é a escrita. E começa a escrever para um grupo de teatro, no qual ele conhece o Fernando, que é o seu namorado!", revela o ator Daniel Rocha. 

Representatividade – assista ao vídeo aqui
No segundo vídeo, que fala sobre a representatividade presente na trama, a atriz Nany People explica que o filme “critica muita coisa do preconceito das pessoas.". 

Para o ator Felipe Abib usar o humor é importante para abordar a discussão de gêneros: "Falar sobre discussão de gêneros acho que é muito importante você usar elementos de humor para poder fazer com que as pessoas recebam (a mensagem) com mais carinho e amor!". 

Lugar de Mulher - assista o vídeo aqui.
Por meio da figura forte de Ana, o longa discute o feminismo e a representatividade das mulheres nos negócios e para Letícia Lima sua personagem “é uma mulher muito forte, muito decidida, muito feminista...”. 

E é a Ana, que inclusive, planta a semente dessa revolução feminista na personagem Bianca, única filha mulher da família Brüderlich. Para Elisa Pinheiro que interpreta Bianca “...com a chegada da Ana (...) acho que a Bianca começa a ver que existe uma outra possibilidade de ser mulher na sociedade.”. 

A Terceira Força - assista o vídeo aqui.
A trupe teatral Terceira Força é peça chave no filme, pois é lá que Mário encontra o dom da escrita e seu grande amor Fernando. Essa companhia de teatro apresenta peças de resistência teatral do movimento LGBTQIA+ e prega a liberdade de ser e estar. A Lana de Holanda interpretada por Nany People é a diva da trupe, que é uma família, que se completa com os atores Xande interpretado por Nando Brandão e Kiko interpretado por Victor Maia. 

A Família do Mário - assista o vídeo aqui
Na trama, Rômulo Arantes Neto é Vicente, irmão de Mário, que “sai do armário” antes dele e estraga os planos do escritor, para Rômulo o Vicente “vive debaixo do conservadorismo da família e principalmente do pai”. 

Antônio, pai de Mário e Vicente, é interpretado pelo gaúcho Zé Victor Castiel que explica que seu personagem “é um cara extremamente preconceituoso e homofóbico. Meu personagem talvez sirva de uma maneira bem-humorada para abordar esse tipo de tema”. 

 


 

SINOPSE
Mário Brüderlich, um rapaz de 30 anos resolve finalmente visitar sua família e contar para seu pai, um gaúcho de família tradicional, que é escritor de teatro e que mora junto com seu namorado, Fernando. Mas, uma surpresa adia os planos de Mário, que se envolve com Ana, a coach que seu irmão Vicente contratou para ajudar a modernizar a cervejaria da família. 


USE NOSSAS #s
#QuemVaiFicarComMário
#TenhaCoragemDeSerFeliz

 


 

FICHA TÉCNICA
Título em Português: Quem Vai Ficar com Mário?
Título Original: Quem Vai Ficar com Mário?
Gênero: Comédia
País de Origem: Brasil
Duração: 114 minutos
Ano de Produção: 2019
Distribuição: Paris Filmes e Downtown Filmes 
Empresas Produtoras: Sincrocine Produções, Warner Bros. Pictures e Tietê Produções

 


Diretor: Hsu Chien
Produtora: Virginia Limberger
Direção de fotografia: Kika Cunha, ABC
Direção de arte: Valéria Costa
Roteirista: Stella Miranda, Luis Salém e Rafael Campos Rocha
Elenco: Daniel Rocha, Letícia Lima, Felipe Abib, Nany People, Zé Victor Castiel, Romulo Arantes Neto, Elisa Pinheiro, Marcos Breda, Amélia Bittencourt, Victor Maia, Nando Brandão, Nicole Meira e Alice Borges.
Baseado na obra original “Mine Vaganti”, de Ferzan Özpetek.

Nenhum comentário:

Estreia hoje o filme "Veneza" de Miguel Falabella

Estreia nesta quinta-feira, o sensível, poético e surpreendente filme "Veneza" de Miguel Falabella. Reencontrar o único homem que ...