NOVO FILME DE MIA HANSEN-LOVE ESTÁ NA COMPETIÇÃO DE CANNES


A produtora RT Features volta ao principal Festival de Cinema do mundo, agora com o novo filme da premiada cineasta Mia Hansen Love, BERGMAN ISLAND, protagonizado por Mia Wasikowska, Tim Roth e Vicky Krieps. 

“Vivemos momentos incríveis em Cannes em 2019, e voltar ao Festival, depois de um ano tão difícil para o mundo, nos traz um momento de alegria e esperança. Ainda mais com Bergman Island, um filme que fala sobre processo criativo, amor, e também sobre cinema. Na RT Features estamos todos muito felizes com mais essa conquista”, diz o produtor Rodrigo Teixeira.

BERGMAN ISLAND se passa durante um verão, quando um casal de cineastas se estabelece para escrever na ilha sueca de Fårö, onde Bergman viveu e encontrou inspiração. À medida que seus respectivos roteiros avançam, eles entram em contato com as paisagens selvagens do lugar, lembranças de um primeiro amor ressurgem e os limites entre ficção e realidade se confundem, separando o casal.

Ficha Técnica:

BERGMAN ISLAND

Direção e Roteiro: Mia Hansen-Love

Elenco: Mia Wasikowska, Tim Roth, Vicky Krieps

País: França

Ano: 2021 

Produção:  Arte France Cinéma, Barnstormer Productions, CG Cinéma e RT Features


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba