Nos cinemas e streaming com o filme "O Último Jogo", a atriz Juliana Schalch retoma à TV em duas novelas e celebra sua ótima fase.

Em cartaz nos cinemas de todo o Brasil e on demand com o novo filme do diretor Roberto Studart "O Último Jogo", a atriz paulistana Juliana Schalch retoma à televisão em duas novelas a partir deste mês. Já no ar no elenco de Gênesis, da Record e prestes a estrear participação em Um Lugar ao Sol, da TV Globo, sem data prevista inicialmente, a atriz celebra sua ótima fase profissional e pessoal, com a gravidez.

São Paulo, Junho de 2021: A atriz paulistana Juliana Schalch tem alguns motivos para comemorar. Aos 36 anos, ela celebra a gravidez de seu primeiro filho, que já tem nome de batismo: Martim. Celebra também a retomada gradual das produçoes audiovisuais no Brasil, mercado no qual atua fortemente. Atualmente a atriz, que soma em seu curriculo 13 filmes, 12 novelas e séries e a atuação como protagnista da série "O Negócio", da HBO, que somou 4 temporadas, está em cartaz nas salas de cinemas de todo o Brasil e on demand com o filme "O Último Jogo". O filme, dirigido por Roberto Studart, conta a história sobre a rivalidade nos campos de futebol de duas cidades, uma brasileira e a outra argentina. No longa-metragem a atriz dá vida à personagem Lola.

 

.  

Juliana nos bastidores e cena do filme "O Último Jogo". Divulgação.

 

A atriz celebra também sua retomada à televisão em duas novelas a partir deste mês de junho. Ela está no ar atualmente no elenco de "Gênesis", da Record e estreia em breve sua participação na próxima novela das 21hs "Um Lugar ao Sol", da TV Globo, sem data prevista inicialmente, produção para qual gravou em Praga, na República-Checa, no início de 2020, antes da pandemia. Com estreia prevista apara o segundo semestre, Juliana Schalch é ainda a protagonista de uma nova série que estreará no Canal Brasil, "Anjo Loiro com Sangue no Cabelo", que promete dar o que falar.

Sobre o atual momento de carreira e vida, na qual desfruta da gravidez, a atriz afirma que: "Estou muito feliz em ver os frutos dos últimos trabalhos para o cinema e televisão sendo colhidos. O filme do Roberto é uma produção extremamente cuidadosa, com roteiro divertido e que me deu muito prazer em participar. Tive que interromper as gravações da novela Gênesis por conta da gravidez, em uma decisão conjunta com a direção, todos muito cuidadosos por conta das circunstâncias da Covid-19 e gestação. Estou ansiosa também com a estreia de Um Lugar ao Sol, um trabalho lindo que me deu a oportunidade de trabalhar na Globo ao lado de colegas que admiro como a Aline Moraes e Diogo Monteiro. Além disso, anseio pelo lançamento no Canal Brasil da série 'Anjo Loiro com Sangue no Cabelo', na qual sou protagonista e é um dos trabalhos mais surpreendentes que já fiz”, completa ela. A Juliana não pára!

 

Juliana Schalch e Henrique Guimaraes. Foto: Matheus Muraca.

Nenhum comentário:

Lifetime Movies exibe programação especial de quatro dias em comemoração ao Dia Internacional do Livro

LIVROS, CÂMERA, AÇÃO! apresenta produções inspiradas em sucessos literários a partir do dia 23/4 O Jardim dos Esquecidos ESPECIAL DIA INTER...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba