INVOCAÇÃO DO MAL 3 – A ORDEM DO DEMÔNIO TEM A MELHOR ESTREIA DESDE A REABERTURA DOS CINEMAS


Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio estreou nos cinemas brasileiros no dia 3 de junho e já foi assistido por mais de 468 mil brasileiros. Em seu final de semana de abertura, de quinta à domingo, o longa faturou R$ 8,6 milhões em bilheteria, se tornando a melhor estreia desde a reabertura dos cinemas no Brasil. 

Assim como os outros filmes da franquia, Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio é baseado em um caso real dos arquivos do casal de demonologistas Ed e Lorraine Warren. Na trama, acompanhamos os acontecimentos que sucedem a possessão de David Glatzel e, posteriormente, Arne Johnson, que culminam no primeiro julgamento por assassinato cuja defesa do réu alega possessão demoníaca para comprovar sua inocência nos Estados Unidos. 

Além de Patrick Wilson e Vera Farmiga, que voltam às telonas interpretando o casal protagonista, o elenco conta, ainda, com Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard, sob a direção de Michael Chaves. Invocação do Mal 3 – A Ordem do Demônio segue em cartaz nos cinemas brasileiros. Confira a programação dos cinemas da sua cidade.  

Sobre o filme

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio revela uma história assustadora de terror, assassinato e um desconhecido mal que chocou até os experientes investigadores de atividades paranormais Ed e Lorraine Warren. Um dos casos mais sensacionais de seus arquivos, começa com uma luta pela alma de um garoto, depois os leva para além de tudo o que já haviam visto antes, para marcar a primeira vez na história dos Estados Unidos que um suspeito de assassinato alegar ter tido uma possessão demoníaca como defesa.

Patrick Wilson e Vera Farmiga voltam a estrelar como Ed e Lorraine Warren, sob a direção de Michael Chaves. O filme também é estrelado por Ruairi O’Connor, Sarah Catherine Hook e Julian Hilliard.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio foi produzido por James Wan e Peter Safran, que colaboraram em todos os filmes do universo Invocação do Mal. Chaves ("A Maldição da Chorona"), dirigiu o roteiro de David Leslie Johnson-McGoldrick ("Invocação do Mal 2” e "Aquaman"), história de James Wan e David Leslie Johnson-McGoldrick. Richard Brener, Dave Neustadter, Victoria Palmeri, Michael Clear, Judson Scott e Michelle Morrissey estão como produtores executivos.

A equipe criativa por trás dos bastidores reúne colaboradores do universo Invocação do Mal, incluindo o diretor de fotografia Michael Burgess, a designer de produção Jennifer Spence, a figurinista Leah Butler e o compositor Joseph Bishara, junto com o diretor de direção de "A maldição da Chorona", Peter Gvozdas.

Invocação do Mal 3: A Ordem do Demônio é o sétimo filme do universo Invocação do Mal, a maior franquia de terror da história, que arrecadou mais de US $ 1,8 bilhão em todo o mundo. Inclui os dois primeiros filmes de Invocação do Mal, bem como "Annabelle" e "Annabelle: A Criação do Mal", "A Freira" e "Annabelle 3 – De Volta Para Casa".

O filme estreou nos cinemas brasileiros em 03 de junho de 2021. É uma apresentação da New Line Cinema que será distribuída pela Warner Bros. Pictures.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Guerra Civil" por Rita Vaz

Estreia nesta quinta-feira o filme “Guerra Civil” dirigido pelo cineasta Alex Garland (“Ex-Machina”, “Men – Faces do Medo”). O longa, apre...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba