‘Berlim, Eu Te Amo’, com Helen Mirren e Keira Knightley, está nos cinemas.


O FILME ESTÁ DISPONÍVEL NAS PLATAFORMAS DIGITAIS 

O longa romântico “Berlim, Eu Te Amo” (“Berlin, I Love You”) chegou às plataformas digitais Claro Now, Vivo Play, Sky Play, iTunes / Apple TV, Google Play e YouTube Filmes, para compra e aluguel, com distribuição da Synapse Distribution. O filme é uma carta de amor a Berlim e acompanha dez histórias sobre diferentes formas de amor que se cruzam pelas ruas da vibrante capital alemã. Confira o trailer aqui e baixe as imagens neste link.

Seguindo o mesmo conceito dos filmes anteriores da série – “Nova York, Eu Te Amo”, “Paris, Eu Te Amo” e “Rio, Eu Te Amo” –, a produção trabalhou com 11 diretores e cerca de 20 estrelas, incluindo a vencedora do Oscar, Helen Mirren (“A Rainha”), os indicados ao Oscar Keira Knightley (“O Jogo da Imitação”) e Mickey Rourke (“O Lutador”), além de Luke Wilson (“Os Excêntricos Tenenbaums”), Jim Sturgess (“Across the Universe”), Dianna Agron (“Glee”) e Diego Luna (“Rogue One: Uma História Star Wars”).

“Berlim, Eu Te Amo” celebra a diversidade e a energia criativa e artística da cidade ao abordar temas variados como romance, tolerância e redenção, sob diferentes perspectivas. Cada segmento é ambientado em um bairro diferente de Berlim, e os enredos estão todos interligados.

Para os produtores Claus Clausen e Edda Reiser, fãs da cidade, a Berlim de hoje tem a mesma magia emocionante de 100 anos atrás. “Berlim também representa tolerância e liberdade, que em nossos tempos é um bem muito raro. Nós trabalhamos com artistas de 26 países diferentes neste filme, com diferentes culturas e origens religiosas. Queríamos mostrar também no filme que a diversidade e a tolerância são importantes e positivas para uma sociedade aberta e para a criação de algo especial”. 

Lista de diretores: 

Dani Levy      

Daniel Lwowski       

Dennis Gansel         

Dianna Agron           

Fernando Eimbcke  

Gabriela Tscherniak

Josef Rusnak 

Justin Franklin        

Massy Tadjedin       

Peter Chelsom         

Til Schweiger           

 

Lista de atores: 

Alexander Black

Carlo Kitzlinger

Caro Schuler

Charlotte Le Bon

Dianna Agron

Diego Luna

Emily Beecham

Jake Weber

Jenna Dewan

Jim Sturgess

Hannelore Elsner

Helen Mirren

Iwan Rheon

Katja Riemann

Kiera Knightley

Liam Gross

Laila Maria Witt

Lili Gattyán

Luke Wilson

Max Raabe

Michelangelo Fortuzzi

Mickey Rourke

Nolan Funk

Phoebe Nicholls

Rafaëlle Cohen

Robert Stadlober

Sibel Kekili

Toni Garrn

Veronica Ferres

Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba