Drama biográfico 'Cidade de Mentiras' com Johnny Depp e Forest Whitaker estreia hoje nas plataformas digitais de aluguel e compra

 

O Indicado ao Oscar® por três vezes Johnny Depp (franquia ‘Piratas do Caribe’) e o Ganhador do Oscar® por ‘O Último Rei da Escócia’ Forest Whitaker estão no drama biográfico CIDADE DE MENTIRAS sobre a investigação do assassinato dos rappers Notorious B.I.G e Tupac Shakur nos Estados Unidos. Nos anos 1990 havia uma rivalidade do Rap entre a Costa Oeste e a Costa Leste e os pivôs desta competição eram Tupac e BIG. Inventada ou não pela mídia, o fato é que suas respectivas gravadoras Death Row e Bad Boy Records mantinham um clima hostil e as proporções atingiram também outros rappers e os fãs do gênero. 

Em CIDADE DE MENTIRAS Johnny Depp é Russell Poole, um condecorado detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver o caso, enquanto Forest Whitaker assume o papel do jornalista Jack Jackson. O filme é baseado no livro de Randall Sullivan “Labyrinth...” lançado em 2002, aclamado pela crítica e foco de várias controvérsias da opinião pública e o surgimento de dois processos judiciais contra a LAPD – Departamento de Polícia de Los Angeles.

O Drama biográfico CIDADE DE MENTIRAS é lançamento exclusivo para aluguel e compra nas operadoras de TV e lojas digitais, com garantia de segurança para assistir onde, quando e quantas vezes quiser.  No modo aluguel, após dar o primeiro ‘play’, o filme digital ficará disponível durante 48 horas. Já a opção de compra, garante que o mesmo esteja disponível sempre com o consumidor. 

   Cidade de Mentiras

(City of Lies, 2021) 

SINOPSE 

Russell Poole (Johnny Depp) é um detetive da polícia de Los Angeles incumbido de resolver um dos casos mais emblemáticos de violência dos Estados Unidos: a morte dos famosos rappers Notorious B.I.G. e Tupac Shakur. Em meio às investigações, ele terá de lidar ainda com toda a antiga rivalidade entre a Costa Oeste e a Costa Leste em relação ao gênero musical. 

ELENCO e FICHA TÉCNICA 

Direção: Brad Furman

Roteiro: Christian Contreras e baseado no livro de Randall Sullivan

Produção: Miriam Segal, Paul Brennan, Stuart Manashil

Produção Executiva: Martin Rushton-Turner, Brad Feinstein, Tom Ortenberg, Braden Aftergood, Roseanne Korenberg, Zanne Devine, Jeffrey Konvitz, Jeff Geoffray, Daniel Rainey, Grant Mohrman, Peter Hampden, Norman Merry, Patrick Newall, Bruce Wayne Gillies, Camela Galano, Christi Dembrowski, Johnny Depp

Elenco: Johnny Depp, Forest Whitaker, Tobb Huss, Dayton Callie, Neil Brown Jr., Louis Herthum 

ESPECIFICAÇÕES 

Duração: 112 minutos, aproximadamente

Classificação Indicativa: 14 Anos

Plataformas digitais de Aluguel e Compra:

Apple TV (iTunes), Google Play e Microsoft Films &TV (Xbox)

Plataformas digitais exclusivamente para aluguel:

Looke, NOW, SKY e Vivo Play


Nenhum comentário:

CineSesc de 25.04 a 1.05

                                                                   La Chimera e Dorival Caymmi são destaques no CineSesc   A semana conta co...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba