Paris Filmes divulga pôster e trailer teaser de “Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime”

  


SEQUÊNCIA APOSTA EM GRANDE ELENCO E TRILHA SONORA COM SUCESSOS MUNDIAIS PARA CENAS DE AÇÃO E COMÉDIA 

Ryan Reynolds e Samuel L. Jackson estão voltando aos cinemas com o lançamento de “Dupla Explosiva 2 - E a Primeira-Dama do Crime” (Hitman’s Wife’s Bodyguard), sequência de “Dupla Explosiva”, que acaba de ganhar pôster e trailer teaser em lançamento global. Salma Hayek chega para somar na produção e ganha destaque nos materiais divulgados hoje pela Paris Filmes, distribuidora do longa. 

O trailer teaser é repleto de cenas de ação, comédia e ironia onde o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) tem seu período sabático interrompido pela vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek), esposa de seu antigo protegido, o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson). Juntos, eles arriscam suas vidas mais uma vez, e agora com uma nova companhia: a primeira-dama do crime. O material divulgado é embalado pelo sucesso “...Baby One More Time” de Britney Spears, que encaixa de forma inusitada com as cenas de tiro e ação. A trilha sonora é um destaque durante todo o longa que também inclui outros hits mundiais, como o brasileiro “Do Leme Ao Pontal” de Tim Maia. 

A arte do cartaz que acompanha a divulgação do trailer teaser é composta pela dupla formada por Ryan Reynolds (Deadpool) e Samuel L. Jackson (Pulp Fiction) com o acréscimo de Salma Hayek (Gente Grande) que entra para o time mais matador e singular dessa sequência aguardada pelo público. 

Para completar o elenco estrelado, a produção traz Morgan Freeman (Todo Poderoso e Truque de Mestre) e Antonio Banderas (A Máscara do Zoro). O filme tem direção de Patrick Hughes (Os Mercenários 3, Dupla Explosiva) e previsão de estreia ainda para o primeiro semestre de 2021.

Sinopse

O casal estranho mais letal do mundo - o guarda-costas Michael Bryce (Ryan Reynolds) e o assassino de aluguel Darius Kincaid (Samuel L. Jackson) - estão de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob vigilância, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid (Salma Hayek). Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que está no caminho de um louco vingativo e poderoso (Antonio Banderas). Entrando na diversão e no caos mortal está Morgan Freeman como... bem, você terá que ver.

Nenhum comentário:

Belas Artes À La Carte da próxima semana traz “Festim Diabólico”, de Hitchcock, e “Yojimbo” de Kurosawa

A programação da próxima semana do Belas Artes À La Carte tem cinco estreias imperdíveis além de um Super Lançamento. Entre as estreias que ...