Frank Grillo está tendo um dia de matar no trailer de Mate ou Morra

Trazendo elementos de comédia e ficção científica para dentro do gênero de ação, o longa tem conquistado o público e a crítica internacional.



Estrelado por Frank Grillo (‘Vingadores: Ultimato’), Naomi Watts (‘Birdman’) e Mel Gibson (‘Os Mercenários 3’), Mate ou Morra tem a sua estreia nacional prevista para maio de 2021. Com uma ótima aprovação da audiência no Rotten Tomatoes, o filme tem sido elogiado pela crítica internacional, que o define como “divertido” e destaca a performance dos seus protagonistas. Joe Carnahan, diretor do projeto, revela que buscou inspirações em grandes clássicos do cinema, como ‘Feitiço do Tempo’ e ‘A Origem’, além de ter misturado elementos de ficção científica e comédia com o universo dos videogames, o que promete agradar a todos os fãs do gênero de ação.

No longa, Frank Grillo é Roy Pulver, um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda, é perseguido por assassinos e, não importa o que tenta fazer, acaba sempre morrendo no final. Enquanto desenvolve uma teoria do que pode estar acontecendo, Roy percebe que sua família também corre perigo e luta para descobrir uma forma de quebrar esse ciclo mortal e chegar ao fim do dia com vida. Além de contracenar com a atriz Naomi Watts, Frank Grillo também teve a oportunidade de trabalhar pela primeira vez ao lado de seu filho, Rio Grillo, no longa. “Foi uma experiência incrível trabalhar com o meu próprio filho, e ele se saiu tão bem. [...] Você consegue ver nos meus olhos o quanto eu amo essa criança e era exatamente por esse motivo que Joe o queria no papel”.

Para Mel Gibson, além de levar o gênero de ação para outro nível, Mate ou Morra também traz lições sobre a possibilidade de refazer as coisas e corrigir os erros do passado. "Se você tivesse a oportunidade de voltar no tempo e reviver partes da sua vida, corrigir transgressões ou erros que cometeu, o que você faria? Espero que faça as pessoas refletirem a respeito dessas questões.” O filme tem seu roteiro assinado por Chris Borey, Eddie Borey e Joe Carnahan e traz ainda nomes como Will Sasso (‘Grey’s Anatomy’), Annabelle Wallis (‘Annabelle’), Sheaun McKinney (‘Snowfall’), Selina Lo (‘O Cobrador de Dívidas’) e Michelle Yeoh (‘Star Trek: Discovery’) no elenco. A Imagem Filmes é a distribuidora responsável pelo lançamento.

Assista ao Trailer


Sinopse:
Roy Pulver (Frank Grillo) é um ex-agente das forças especiais que se vê forçado a reviver o dia de sua morte inúmeras vezes. Ele acorda sendo perseguido por assassinos e, de uma forma ou de outra, acaba sempre morrendo no final. Enquanto luta para chegar ao fim do dia com vida, Roy descobre uma mensagem de sua ex-esposa (Naomi Watts) revelando o envolvimento do cientista Ventor (Mel Gibson) nesse ciclo mortal e percebe que a sua família também corre perigo.

Nenhum comentário:

Público poderá conferir PROIBIDO NASCER NO PARAÍSO na Globoplay e Canal GNT

Filme dirigido por Joana Nin traz à tona uma questão polêmica da ilha Estreia na Globoplay em 1º de maio, e no GNT dia 5 de maio,...