Paris Filmes divulga novos cartazes de “Mundo em Caos”.

PÔSTERES APRESENTAM PERSONAGENS E TRAZEM FRASES EMBLEMÁTICAS PARA O LONGA  

Novos cartazes de Mundo em Caos acabam de ser divulgados pela Paris Filmes, distribuidora do longa. Nas artes, cada ator aparece ao lado de uma frase enigmática que revela um pouco da personalidade de seu personagem. Dirigido por Doug Liman, o mesmo de A Identidade Bourne (The Bourne Identity) e No Limite do Amanhã (Edge of Tomorrow), Mundo em Caos chega aos cinemas brasileiros em 11 março de 2021. 

Tom Holland, que interpretou o mais recente Peter Parker em Homem Aranha, é Todd Hewitt. O jovem protagonista precisa controlar seus pensamos para salvar Viola, personagem vivida por Daisy Ridley, que já atuou em Star Wars, e é a única mulher em um mundo onde todas desapareceram. Contra a dupla principal, vivendo um dos vilões do longa, está o personagem de Nick Jonas, da banda Jonas Brothers. O elenco principal ainda conta com atuação de Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo e David Oyelowo. 

Mundo em Caos conta sobre um mundo em um futuro próximo onde todas as mulheres somem e todos os homens se veem afetados pelo “ruído”, uma força que torna seus pensamos audíveis. 

A jornada de Todd é para proteger Viola e deixá-la em segurança enquanto enfrentam obstáculos ainda maiores do que seus pensamos que podem ser ouvidos por todos.  

O filme é baseado no romance best-seller Mundo em Caos (The Knife of Never Letting Go) de Patrick Ness e vendido no Brasil pela Editora Intrínseca. O livro ganhará uma nova edição com sobrecapa inspirada no cartaz oficial do filme.


Nenhum comentário:

Crítica Filme "Godzilla e Kong: O Novo Império" por Rita Vaz

  Estreia nesta quinta-feira o filme “Godzilla e Kong: O Novo Império”, sob comando do diretor Adam Wingard (“Godzilla vs Kong”, “Death Note...

Olhar de Cinema Festival Internacional de Curitiba